Descrição:
Atribuições:
• Elaborar planejamento de visitas e interações junto aos clientes médicos, HCPs e instituições, a fim de garantir frequência e sequência no seu cadastro de clientes, otimizando o tempo disponível para aplicá-lo em ações que revertam em resultados;
• Garantir sua capacitação, cumprindo a agenda de treinamento, buscando atualização dos conhecimentos técnicos relacionados a nossos produtos e concorrentes, necessários para o desenvolvimento de suas funções (conhecimentos técnicos: anatomia, fisiologia, patologias, mecanismos de ação, posologia, efeitos adversos, etc.);
• Manter relacionamento ético com Líderes de opinião, Sociedades médicas, Secretárias de Saúde, Centros de referência, HCPs e parceiros comerciais;
• Identificar as necessidades das contas, construir e executar planos de ação visando padronizar, instituir protocolos e gerar demanda da linha de produtos;
• Entender preferencias e Confidencial (Apenas para Cadastrados)r os diversos canais de comunicação com clientes de maneira adequada e assegurando uma abordagem personalizada;
• Acompanhar e analisar as auditorias de demanda com objetivo de elaborar e manter atualizado o plano de ação do território e garantir bons resultados
• Apoiar a organização e participar de webinars, simpósios, congressos e eventos (sejam presenciais ou virtuais) com o objetivo de divulgar os produtos e serviços, de acordo com as políticas e diretrizes da empresa;
• Documentar interações com clientes e manter o cadastro de instituições, médicos e HCPs atualizado, propondo revisões de acordo com as necessidades do negócio, através do sistema de CRM;
• Zelar pelo patrimônio da empresa que está sob sua responsabilidade (veículo, pasta de trabalho, material promocional, equipamentos diversos);
• Ter amplo conhecimento e cumprir as leis e Normas de Compliance, assegurando sustentabilidade;
• Ter conhecimento e fazer bom uso das ferramentas digitais para as interações virtuais (MS Teams, Skype, Zoom, etc) tanto internamente como com clientes, assim como as ferramentas de CRM e de negociações.
Requisitos e qualificações:
• Graduação em área de negócios, área da saúde ou áreas correlatas
• Pós-Graduação desejável
• Experiência comercial de 5 anos no mercado farmacêutico
• Conhecimento do mercado farmacêutico institucional
• Conhecimento e experiencia com ferramentas digitais (CRM, Veeva,
Office, MS Teams, Skype, Zoom, WhatsApp, Facetime, etc).
• Disponibilidade para viagens
Benefícios:
Pacote de benefícios compatível com o mercado farmacêutico.
Outros requisitos: