Descrição da vaga:
Prospectar clientes, contatando-os remota ou telefone, agendando visita, apresentando a empresa e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos. Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de clientes. Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a empresa e apresentando os serviços. Estar Confidencial (Apenas para Cadastrados) ao mercado acompanhando alterações ocorridas, sugerindo ações de melhoria e afins para o gestor da área. Subsidiar o desenvolvimento de novos serviços e apontar as necessidades de encaminhamento de acordo com planejamento de comercialização. Apoiar a busca de novos nichos de mercado ou produtos, realizando pesquisas, levantando dados estatísticos e informativos, mensurando mercado geográfico e econômico e atentando para as tendências do mercado. Realizar inscrições de possíveis alunos (on line) no sistema Captador. Informar sobre todos os tramites do processo seletivo, cursos, bolsas, etc. Responder e esclarecer todas as dúvidas possíveis de prospects. Encaminhar para SAA realizar o processo seletivo de possíveis alunos. Abrir chamados de acordo com necessidades. Visitar escolas na divulgação dos cursos da instituição. Panfletar em locais públicos (terminais de ônibus, rua, etc..) de acordo com a planejamento comercial estabelecido em conjunto com o Supervisor Regional. Visitar empresas para divulgação dos cursos com ações comerciais. Realizar parcerias e convênios com empresas e outras entidades. Solicitar materiais necessários para realização das ações comerciais nos diferentes ambientes. Organizar os locais para a realização das ações. Utilizar diferentes mídias para captação de alunos. Executar atividades afins.
Conhecimento em prospecção de mercado e captação de alunos. Conhecimento em pacote Office e internet. Possuir experiência em vendas. Experiência em vendas ?externas? será um grande diferencial. Ensino superior completo ou cursando em administração, comunicação social, gestão comercial ou áreas afins.
Informações Adicionais: Relacionamento Interpessoal. Trabalho em Equipe e Cooperação. Boa comunicação verbal e escrita. Visão sistêmica. Habilidade em otimizar o tempo e os recursos na execução das atividades
Prospectar clientes, contatando-os remota ou telefone, agendando visita, apresentando a empresa e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos. Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de clientes. Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a empresa e apresentando os serviços. Estar Confidencial (Apenas para Cadastrados) ao mercado acompanhando alterações ocorridas, sugerindo ações de melhoria e afins para o gestor da área. Subsidiar o desenvolvimento de novos serviços e apontar as necessidades de encaminhamento de acordo com planejamento de comercialização. Apoiar a busca de novos nichos de mercado ou produtos, realizando pesquisas, levantando dados estatísticos e informativos, mensurando mercado geográfico e econômico e atentando para as tendências do mercado. Realizar inscrições de possíveis alunos (on line) no sistema Captador. Informar sobre todos os tramites do processo seletivo, cursos, bolsas, etc. Responder e esclarecer todas as dúvidas possíveis de prospects. Encaminhar para SAA realizar o processo seletivo de possíveis alunos. Abrir chamados de acordo com necessidades. Visitar escolas na divulgação dos cursos da instituição. Panfletar em locais públicos (terminais de ônibus, rua, etc..) de acordo com a planejamento comercial estabelecido em conjunto com o Supervisor Regional. Visitar empresas para divulgação dos cursos com ações comerciais. Realizar parcerias e convênios com empresas e outras entidades. Solicitar materiais necessários para realização das ações comerciais nos diferentes ambientes. Organizar os locais para a realização das ações. Utilizar diferentes mídias para captação de alunos. Executar atividades afins.
Conhecimento em prospecção de mercado e captação de alunos. Conhecimento em pacote Office e internet. Possuir experiência em vendas. Experiência em vendas ?externas? será um grande diferencial. Ensino superior completo ou cursando em administração, comunicação social, gestão comercial ou áreas afins.
Informações Adicionais: Relacionamento Interpessoal. Trabalho em Equipe e Cooperação. Boa comunicação verbal e escrita. Visão sistêmica. Habilidade em otimizar o tempo e os recursos na execução das atividades