Descrição:
Vaga exclusive para profissionais Negros (Pretos e Pardos)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o mapeamento de jornada de clientes nos produtos escolhidos
Conduzir o processo de mapeamento de cadeias de valor que sustentem a jornada do Cliente
Mapeamento dos macro processos que suportam as cadeias de valor
Mapeamento de métricas de processos e resultados do modelo atual (T0 e modelo futuro)
uma visão de Output vs outcome
Conhecimento em Gestão de Portfólio (LPM) e Ágil escalado
Práticas de UX e UI
Executar abordagens estruturadas de gerenciamento de mudanças
Técnicas para identificação de problemas
Facilitação de workshops utilizando conceitos de Lean, CX, Design Thinking, Kaizen, PDCA e OKRs
Realizar treinamentos / capacitação
Contribuir para a construção de processos mais simples, rápidos e que proporcionem experiências positivas para os clientes, com objetivo de fidelizar e melhorar os resultados da organização.
Conduzir projetos de implementação de processos de negócio, atendimento e suporte para Produtos e Plataformas Digitais;
Mapear, desenhar, documentar e implementar processos de negócio, atendimento e suporte;
Levantar, entender e documentar o uso de aplicações / ferramentas que são suportadas por esses times
Elaborar apresentações de nível executivo
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejado Ensino Superior em Tecnologia, Engenharia de Produção ou Administração
Experiência em projetos de implementação de processos de negócio, atendimento e suporte
Vivência em negócios na prática
Conhecimento em Lean Change Management
Conhecimento em modelo de gestão OKRs / BSC
Conhecimento de BPMN e domínio de ferramentas de desenho de processos
Conhecimento em metodologia de gestão de projetos ágeis e tradicionais
Vivência com Gestão por Processos, ferramentas de qualidade, indicadores de desempenho (KPI/ OKR)
Experiência com mapeamento e análise de processos e regras de negócios sob as óticas de viabilidade técnica, financeira, regulatória e de riscos envolvidos.
Experiência com workshops para levantamento de informações (discovery) e para capacitação de pessoas em ferramentas e métodos de melhoria contínua.
Experiência com métricas e estratégias de negócio
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitados! Sim, ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
• Ter flexibilidade de horário;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber... *De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa. #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!