Descrição:
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Para ter sucesso nessa posição você precisa:
- Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
- Identificar a necessidade do cliente.
- Negociar e vender.
- Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
- Realizar atendimento agendado.
- Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
- Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
- Fidelizar e Reter clientes.
- Telemarketing.¹
- Indicar os programas e benefícios da vivo.
- Incentivar o uso das plataformas digitais.
- Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
- Seguir os procedimentos de qualidade.
- Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
- Conhecer mercado e concorrência.
- Execução correta do processo de gestão documental.
- Seguir regras da Anatel.
- Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
O que não pode faltar:
- Compromisso com a qualidade e ética
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes
- Disposição para fazer acontecer os resultados
- Resiliência para encarar os desafios
- Ser antenado (a) e conectado (a)
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
- Ensino médio completo
- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!
O que oferecemos para você*?
Programa de Participação de Resultados
Vale Refeição e Vale Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
Benefício de academia
Seguro de Vida
Day Off no Aniversário
Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone
Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV
Auxilio creche e babá (para mães)
Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo