Descrição da vaga:
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #QuemViveSabe #VemPraVivo/nEnsino Médio CompletoExperiência no atendimento ao público;
Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS;
Compromisso com a qualidade e ética.
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios ;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
/nRealizar a recepção e acolhimento de clientes. Emitir de senha.
Direcionar o cliente.
Passar informações básicas. Confirmar a documentação necessária.
Seguir regras da Anatel.
Emitir 2°Via no TAV.Apoiar o cliente no autoatendimento. Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
Consultar a disponibilidade fixa. Realizar a troca de chip .
*Executar a venda de acessórios e recarga.
*Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmoExecução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #QuemViveSabe #VemPraVivo/nEnsino Médio CompletoExperiência no atendimento ao público;
Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS;
Compromisso com a qualidade e ética.
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios ;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
/nRealizar a recepção e acolhimento de clientes. Emitir de senha.
Direcionar o cliente.
Passar informações básicas. Confirmar a documentação necessária.
Seguir regras da Anatel.
Emitir 2°Via no TAV.Apoiar o cliente no autoatendimento. Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
Consultar a disponibilidade fixa. Realizar a troca de chip .
*Executar a venda de acessórios e recarga.
*Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmoExecução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.