Descrição:
Descrição:
Se você tem interesse em estratégia de marketing digital e métricas, é apaixonado por números e estratégia de negócios baseada em dados, se interessa por big data, curte muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics e testar novas tecnologias, e ainda por cima não tem medo de falar em público…Inscreva-se nesta vaga!
Você poderá trabalhar com projetos que envolvam Atribuição Multicanal e Otimização de mídia digital, CRO (Conversion Rate Optimization), Salas de Performance, Visão 360 do Cliente e Gestão de Audiências, e muito mais.
Buscamos um(a) consultor(a) que consiga integrar o entendimento dos objetivos de negócios, estratégia e processos com análise de dados para otimização dos resultados dos nossos clientes!
Principais Responsabilidades:
- Entendimento do mercado do cliente, objetivos das propriedades e campanhas mensuradas, identificação de KPIs e metas e tradução das necessidades de negócio em estratégia de dados.
- Desenvolvimento de análises de performance de propriedades digitais (sites, aplicativos, mobile, etc), análises de campanhas (online e offline) com foco em otimização e atribuição de mídia, construção de dashboards e relatórios, apoio à modelagem de dados.
- Conciliar visão analítica com visão de negócio, traduzindo em recomendações que conversem com a estratégia e os objetivos das áreas contratantes, sempre em busca da otimização dos resultados dos nossos clientes.
- Busca pela aplicação das melhores práticas de analytics e pela cultura orientada a dados nos projetos, indo atrás de formas de aprimorar e aprofundar análises e impactos das ações de marketing, CRM, mídia, produtos, etc.
- Participação ativa e consultiva em reuniões e status com os clientes, além da condução de apresentações de relatórios, análises e recomendações.
O que esperar do dia a dia:
Aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados) nossos clientes são empresas de grande porte e de diversos segmentos (bancos e financeiras, varejistas e e-commerce, empresas de tecnologia, etc) e com diferentes desafios voltado a dados, principalmente relacionados a marketing e vendas digitais. Isso faz com que nossos consultores sejam expostos a desafios diversificados, desde análises super avançadas até mapeamento de processos e planejamento de indicadores, apresentações de resultados, desenho de estratégia de dados e maturidade digital junto aos clientes.
Trabalhamos com equipes multidisciplinares e de forma bastante integrada e colaborativa; então você terá contato constante com o cliente, e trabalhará em um time com nossos Engenheiros de Dados, Data Scientists, Coordenadores e Account Managers. Incentivamos muito no dia-a-dia a troca de conhecimento constante entre os nossos colaboradores, estimulando evoluções das nossas entregas e inovação nos nossos projetos.
Pré-Requisitos:
- Superior completo em qualquer curso
- Vivência em projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócio - campanhas de mídia digital e offline, analytics, funcionamento técnico de ferramentas de marketing, social media, CRM, etc.
- Conhecimento em análise de dados para tomada de decisão de negócios
- Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística
- Abertura para testar e aprender novas tecnologias
- Boa organização de tarefas e priorização
- Inglês avançado
Diferenciais:
- Certificação de Ferramentas Google: Google Analytics, Google Adwords, GTM
- Certificação de Ferramentas Adobe: Adobe Analytics, Adobe Adlens, Adobe Media Optimizer
- Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital
- Conhecimento em tecnologias web, como programação Javascript
- Conhecimento em projetos de Big Data
- Conhecimento em banco de dados com experiência em SQL e DataWarehouse, como Google BigQuery e outros
- Conhecimento Avançado em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo
- Conhecimento Avançado sobre Análises Multicanal e Atribuição de mídia on e offline
- Conhecimento em Data Visualization e Ferramentas de Dashboards como DataStudio, Tableau, Qlik Sense, Klipfolio e outras
- Conhecimento conceitual e ferramental sobre DMPs (Data Management Platforms) e CDPs (Customer Data Platforms): Oracle BlueKai, Adobe Audience Manager e outras.
Principais Benefícios
- Vale-transporte ou combustível;
- Vale-refeição ou alimentação;
- Plano de saúde top de linha;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Programa de Educação Continuada;
- Plano de carreira estruturado;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa);
- Celular Corporativo e notebook;
- Ambiente de trabalho informal;
- Vittude;
- Monetus;
- Subsídio para certificações de ferramentas.
Outras Informações:
Durante a quarentena, estamos todos trabalhando remotamente. O processo seletivo será realizado 100% remoto.
Porém, é importante saber que após o término da pandemia, o(a) profissional poderá trabalhar alocado no cliente até 4 vezes por semana, dependendo da conta que atender.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados) nós valorizamos a diversidade. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, crenças, etnias e condições físicas e mentais. Se você é uma pessoa trans ou uma pessoa com deficiência, não deixe de se candidatar!
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado