Descrição da vaga:
Quem somos? Somos líderes na execução de projetos de construção e montagem industrial de grande porte na América do Sul, onde temos operações diretas no Brasil, Chile, Colômbia e Peru.
Nossa experiência é baseada em mais de 50 anos de história, através de equipe especializada, inovação tecnológica permanente e o maior parque de máquinas e equipamentos de construção, o que nos permite ter uma alta capacidade de resposta e excelência em nossos serviços. Pelo terceiro ano consecutivo, obtivemos o primeiro lugar no ranking das principais construtoras da América Latina, publicado pela revista Construção Latino-Americana, que apresenta as 50 principais construtoras da região de acordo com o faturamento, das quais a SKIC representou 11,2% do total LATAM em 2021. Com o propósito de "fazermos das soluções de infraestrutura crítica uma realidade para um mundo sustentável", e o de ser uma empresa que abrange toda a diversidade da nossa sociedade em seu time, promovendo um ambiente diversificado e inclusivo.
Valorizando a pluralidade e equidade de raça, cor, religião, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade respeitando sua individualidade, com oportunidades igualitárias, queremos te convidar a compor a nossa seleção de talentos... Nessa posição você irá: Executar tarefas de aquisição de materiais básicos e técnicos;
contratar subempreiteiros e locar equipamentos para atender as requisições de materiais e serviços emitidas pelos projetos e obras, efetuar cotações de preços identificando o melhor fornecedor ou prestador de serviços, que atenda aos requisitos de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, melhor preço e prazo de entrega adequado, assumindo responsabilidades de maior impacto em sua área de atuação. Além disso, você deverá: Receber e controlar, via relatório, as requisições e os documentos de compra, os documentos de habilitação exigidos dos fornecedores (CREA, certificados técnicos e de qualidade, apresentações), visando atender as normas de qualidade da obra;
Conduzir os processos aquisitivos demandados pelas áreas, envolvendo compra de equipamentos e materiais (mecânicos, elétricos, instrumentação e de construção civil) e a solicitação de contrato de locação e serviços, requerendo para tanto de conhecimentos técnicos de normas e desenhos;
Efetuar o planejamento, mapeamento das propostas, emissão de pedidos de compras e a solicitação de elaboração de contrato, visando assegurar o suprimento da Empresa, de insumos, materiais, mercadorias e equipamentos e serviços;
Identificar novos fornecedores, observando e avaliando a infraestrutura, qualidade e capacidade técnica e de atendimento de acordo com as solicitações e exigências da Empresa, bem como requerer do fornecedor todas as documentações necessárias para sua avaliação;
Efetuar a manutenção cadastral dos fornecedores, visando manter atualizado o sistema, facilitando o processo de cotação, emissão de cartas convites e follow-up de propostas;
Avaliar e acompanhar os contratos de compra de insumos, materiais, equipamentos, objetivando melhorar a qualidade e reduzir os custos e o tempo de atendimento aos fornecimentos;
Executar o controle de divergências apontadas pelo recebimento promovendo a solução junto ao fornecedor;
Controlar as assinaturas dos pedidos de fornecimento, distribuindo cópias aos envolvidos (controle, recebimento físico e fiscal e fornecedores);
Elaborar relatórios gerenciais diversos, mapas analíticos, inerentes à sua área de atuação, alimentando a interface entre suprimentos e as áreas correlatas (produção, planejamento, projeto e cliente), subsidiando as tomadas de decisões;
Realizar pesquisas de preços em vários fornecedores por telefone, qualificando-os em relação ao preço, qualidade e prazo de entrega;
Analisar pessoalmente ou através de catálogos, o potencial dos fornecedores, no que se refere a máquinas, instrumentos de medição e outros, quando se tratar de serviços externos;
Contratar o fornecedor apto e negociar, visando melhorar as condições por ele propostas, tendo como base os valores contratados nas últimas compras;
Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, de acordo com as normas e procedimentos da Empresa, utilizando adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) necessários, bem como obedecer aos aspectos de segurança &
saúde ocupacional, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social;
Para isso você precisa: Ensino superior completo preferencialmente em Administração ou áreas relacionadas ao cargo;
Domínio das rotinas e processos de compras, armazenagem, logística e transporte;
Domínio do mercado fornecedor, pesquisa de fornecedores, preços e compras pela internet;
Experiência/vivência em negociações;
Residir na região de Vitória ou Grande Vitória;
Excel nível intermediário.
Quem somos? Somos líderes na execução de projetos de construção e montagem industrial de grande porte na América do Sul, onde temos operações diretas no Brasil, Chile, Colômbia e Peru.
Nossa experiência é baseada em mais de 50 anos de história, através de equipe especializada, inovação tecnológica permanente e o maior parque de máquinas e equipamentos de construção, o que nos permite ter uma alta capacidade de resposta e excelência em nossos serviços. Pelo terceiro ano consecutivo, obtivemos o primeiro lugar no ranking das principais construtoras da América Latina, publicado pela revista Construção Latino-Americana, que apresenta as 50 principais construtoras da região de acordo com o faturamento, das quais a SKIC representou 11,2% do total LATAM em 2021. Com o propósito de "fazermos das soluções de infraestrutura crítica uma realidade para um mundo sustentável", e o de ser uma empresa que abrange toda a diversidade da nossa sociedade em seu time, promovendo um ambiente diversificado e inclusivo.
Valorizando a pluralidade e equidade de raça, cor, religião, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade respeitando sua individualidade, com oportunidades igualitárias, queremos te convidar a compor a nossa seleção de talentos... Nessa posição você irá: Executar tarefas de aquisição de materiais básicos e técnicos;
contratar subempreiteiros e locar equipamentos para atender as requisições de materiais e serviços emitidas pelos projetos e obras, efetuar cotações de preços identificando o melhor fornecedor ou prestador de serviços, que atenda aos requisitos de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, melhor preço e prazo de entrega adequado, assumindo responsabilidades de maior impacto em sua área de atuação. Além disso, você deverá: Receber e controlar, via relatório, as requisições e os documentos de compra, os documentos de habilitação exigidos dos fornecedores (CREA, certificados técnicos e de qualidade, apresentações), visando atender as normas de qualidade da obra;
Conduzir os processos aquisitivos demandados pelas áreas, envolvendo compra de equipamentos e materiais (mecânicos, elétricos, instrumentação e de construção civil) e a solicitação de contrato de locação e serviços, requerendo para tanto de conhecimentos técnicos de normas e desenhos;
Efetuar o planejamento, mapeamento das propostas, emissão de pedidos de compras e a solicitação de elaboração de contrato, visando assegurar o suprimento da Empresa, de insumos, materiais, mercadorias e equipamentos e serviços;
Identificar novos fornecedores, observando e avaliando a infraestrutura, qualidade e capacidade técnica e de atendimento de acordo com as solicitações e exigências da Empresa, bem como requerer do fornecedor todas as documentações necessárias para sua avaliação;
Efetuar a manutenção cadastral dos fornecedores, visando manter atualizado o sistema, facilitando o processo de cotação, emissão de cartas convites e follow-up de propostas;
Avaliar e acompanhar os contratos de compra de insumos, materiais, equipamentos, objetivando melhorar a qualidade e reduzir os custos e o tempo de atendimento aos fornecimentos;
Executar o controle de divergências apontadas pelo recebimento promovendo a solução junto ao fornecedor;
Controlar as assinaturas dos pedidos de fornecimento, distribuindo cópias aos envolvidos (controle, recebimento físico e fiscal e fornecedores);
Elaborar relatórios gerenciais diversos, mapas analíticos, inerentes à sua área de atuação, alimentando a interface entre suprimentos e as áreas correlatas (produção, planejamento, projeto e cliente), subsidiando as tomadas de decisões;
Realizar pesquisas de preços em vários fornecedores por telefone, qualificando-os em relação ao preço, qualidade e prazo de entrega;
Analisar pessoalmente ou através de catálogos, o potencial dos fornecedores, no que se refere a máquinas, instrumentos de medição e outros, quando se tratar de serviços externos;
Contratar o fornecedor apto e negociar, visando melhorar as condições por ele propostas, tendo como base os valores contratados nas últimas compras;
Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, de acordo com as normas e procedimentos da Empresa, utilizando adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) necessários, bem como obedecer aos aspectos de segurança &
saúde ocupacional, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social;
Para isso você precisa: Ensino superior completo preferencialmente em Administração ou áreas relacionadas ao cargo;
Domínio das rotinas e processos de compras, armazenagem, logística e transporte;
Domínio do mercado fornecedor, pesquisa de fornecedores, preços e compras pela internet;
Experiência/vivência em negociações;
Residir na região de Vitória ou Grande Vitória;
Excel nível intermediário.