Respiramos códigos e tecnologia o tempo todo, mas, aqui, a tecnologia não está no centro de tudo e sim as pessoas.
Estamos trabalhando já faz tempo em nossa transformação digital que tem o objetivo de colocar a pessoa usuária no centro de tudo. Nossa maior missão é simplificar a forma como a Fernanda, o João e a Sílvia resolvem os desafios financeiros de seus negócios, contribuindo, assim, para uma sociedade mais próspera.
Sabe aquela conversa de nova economia? Já vivemos isso por aqui há mais de 100 anos com o cooperativismo: para nós, compartilhar resultados e pensar nas comunidades faz parte do nosso propósito.
Trabalhamos diariamente na evolução de nossos produtos digitais e temos certeza de que, em breve, todos eles serão acessados e utilizados de todos os cantos e você pode ser - junto com a gente - o responsável por isso!
Já fizemos muita coisa que nos orgulha, mas ainda tem muito para o seu talento transformar por aqui.
Responsabilidades e atribuições
- Responder pela estratégia de engajamento com a base de associados, prezando a visão customer centric;
- Responder pela criação do posicionamento das nossas soluções, comunicação segmentada e personalizada de produto e estratégia para a geração de conteúdo;
- Atuar no alinhamento da proposta de valor dos produtos – tornar atributos técnicos em benefícios que facilitam a vida para os nossos associados e cooperativas, ressaltando nossos diferenciais de geração de valor para o associado;
- Desenvolver estratégias de marketing de produto. Lançamento de produtos: alinhar mercado-alvo, segmentação, personas e traçar estratégias de go-to-market juntamente com as áreas envolvidas;
- Liderar o alinhamento de toda a comunicação com o associado e cooperativas, da aquisição à retenção;
- Trabalhar em conjunto com demais Product Managers e Product Designers para garantir que a comunicação das nossas novas iniciativas de produtos aconteçam estrategicamente;
- Elaborar conteúdos e formações para difundir o conhecimento de nossas soluções aos times internos e associados;
- Mensurar os resultados das entregas realizadas e reportar as ações de Marketing para as equipes internas.
Requisitos e qualificações
- Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Tecnologia ou similares;
- Solução Sales Cloud, atuando com Salesforce;
- Conhecimento em Jornadas do Usuário e Ciclo de vida do Usuário;
- Geração, Priorização e Gerenciamento do Backlog;
- Experiências com estratégias de marketing para varejo;
- Conhecimento de Marketing de Performance (CTR, CAC, ROI);
- Experiência com Marketing de Produto;
- Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban, Lean, OKRs);
- Gestão analítica de performance;
- Experiência anterior trabalhando com equipes multifuncionais na criação de produtos diferenciados e inovadores (preferencialmente, digital-first);
- Pensamento e planejamento estratégico;
- Proatividade e iniciativa;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em Produtos e Serviços Bancários.
Informações adicionais
No Centro Administrativo Confidencial (Apenas para Cadastrados) (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho
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No Confidencial (Apenas para Cadastrados) você vai ter:
14º e 15º salários fixos;
Participações nos Resultados (conforme a senioridade);
Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,
Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;
Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
Seguro de vida,
Previdência Privada até 6% do salário;
Plataforma de Treinamentos – Confidencial (Apenas para Cadastrados) Aprende, com diversos cursos;
Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;
Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliando o seu currículo
- Etapa 3: Alinhamento de expectativas
- Etapa 4: Identificando o seu perfil (PDA)
- Etapa 5: Bate Papo com GP
- Etapa 6: Bate Papo com a Área
- Etapa 7: Contratação
Somos o Confidencial (Apenas para Cadastrados), a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerConfidencial (Apenas para Cadastrados)!