Descrição da vaga
Olá,
Esse é o nosso banco de talentos para a área de Operações, caso você tenha interesse em sustentar, suportar, gerir e administrar ambientes dos clientes de software como serviços em Cloud Computing, faça seu cadastro que se surgir alguma vaga entraremos em contato.
Responsabilidades e atribuições
Suas principais responsabilidades serão:
- Ser responsável pela atuação técnica em incidentes de alta criticidade / ambientes de missão crítica;
- Atendimento de chamados e participação em war-room / gestão de crises;
- Criar, analisar e executar planos de ação / Gmude programada;
- Criar, atualizar e documentar procedimentos técnicos e boas práticas / alimentar base de conhecimento;
- Ser responsável pela comunicação com o cliente no que se refere ao atendimento prestado;
- Criar e apresentar aos clientes relatórios de causa raiz e/ou problemas;
- Analisar e realizar troubleshooting para investigar problemas diversos;
- Participar sempre que solicitado da arquitetura e desenvolvimento de novos projetos;
- Participar de reuniões de passagem de projetos para operação / sustentação;
- Manter-se atualizado(a) quanto às novos procedimentos e tecnologias de mercado, através de benchmarking, pesquisas, participação em feiras ou eventos relacionados à área.
Requisitos e qualificações
Para isso você precisa de:
- Experiência em ambientes Cloud Computing AWS e/ou Azure;
- Experiência em sustentação de ambientes para AWS e/ou Azure;
- Ter habilidade com scripts (PowerShell, Bash, Json, Python);
- Experiência em sistemas de grande porte e de alta complexidade que apresentem características como escalabilidade, alto desempenho, alta disponibilidade, real time e clusters;
- Implantação de ambientes híbridos;
- Conhecimentos avançados em Infraestrutura de TI/Cloud e sistemas operacionais;
- Conhecimentos em Infraestrutura de TI/Cloud e Sistemas Operacionais Windows e Linux; Balanceamento de Carga, Webservers (Nginx, Apache, IIS), Middleware, ElastiCache, CDN, Armazenamento, Banco de Dados, Redes; Serviços de Monitoramento, Gerenciamento e Automação; AWS (EC2, ELB, RDS, ElasticSearch, S3, Route 53, VPC, AWS Inspector);
- Azure (Web Apps, Virtual Machines, SQL Database, Storage, Media Services, Redis, Recovery Services, CDN, Automation, Scheduler, OMS, RemoteApp, Virtual Network, App Insights, Traffic Manager, Azure AD);
- Serviços de Monitoramento, Gerenciamento e Automação;
- Ter habilidade para análise, identificação de causa raiz, geração de relatórios de incidentes, performance e configuração;
- Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;
- Experiência na entrega de soluções para os clientes;
- Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico e capaz de trabalhar sob pressão;
- Espanhol Avançado;
- Inglês Avançado (Será considerado diferencial).
CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS:
- Certificação AWS ou Azure Nível Associate.
Informações adicionais
Nós oferecemos:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale transporte – estamos remotos, por isso não estamos usando no momento
Plano de Saúde Sulamérica
Plano Odontológico Sulamérica
Auxílio Crechê
Zenklub (plataforma de saúde mental, onde você ganha 4 sessões de terapia por mês)
Seguro de vida
Previdência Privada – nossa política é diferenciada
Aplicativo Prime Care – telemedicina, agendamento de consultas, exames
Presente maternidade
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Convênio farmácia
Programa de idiomas
Incentivo para certificações
PLR (negociada anualmente com o sindicato).