Descrição:
VP B2B
Diretoria: Confidencial (Apenas para Cadastrados) One
Local de Trabalho: São Paulo/ SP
No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que te motiva, a VP B2B da Confidencial (Apenas para Cadastrados) é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo.
Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
As oportunidades são para talentos com perfil digital para estar em linha com o propósito da Confidencial (Apenas para Cadastrados), de digitalizar para aproximar, além de habilidades comerciais, empreendedoras e vontade de fazer acontecer!
Outros requisitos:
Domínio do pacote Office;
Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;
Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.