Descrição:
Técnico de suporte em informática e redes, para atuação em campo e/ou por assistência remota no Help Desk.
Experiência comprovada na prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, como: suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais.
Conhecimentos requeridos:
- Navegadores de internet;
- Sistema Operacional: Windows;
- Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de escritório e MS Office;
- Active Directory;
- Instalação, montagem e configuração de Hardwares;
- Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;
- Instalação, montagem e configuração de Softwares;
- Estruturação física de redes;
- Cabeamento estruturado.
Salário + VA + VT + Plano de Saúde
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário