Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Sobre a área:
Conceder suporte para a equipe de manutenção na execução das atividades de manutenção predial e facilities, envolvendo instalações e edificações de forma a assegurar a conservação, disponibilidade e confiabilidade da infraestrutura e serviços em regime de trabalho contínuo (7x24h) assim como implantação de projetos de manutenção.
Conceder suporte para equipe de manutenção na rotina do dia a dia referente os processos de higiene, copa, manobra, estacionamento, paisagismo, lavanderia, controle de pragas, coleta de resíduos, instalação de TV e de sinal de TV, máquinas de café e purificadores de água, controlando custos e qualidade do serviço prestado.
Conceder suporte na gestão de contratos de serviços de manutenção e facilities(terceiros).
Principais atividades:
- Supervisionar os trabalhos de manutenção corretiva e preventiva predial e utilidades da equipe terceirizada de manutenção dos equipamentos, instalações, edificações e assegurar a conservação e funcionamento contínuo das instalações;
- Garantir o cumprimento do plano anual de manutenção preventiva assim como o planejamento e a execução das manutenções corretivas para evitar quebras dos equipamentos, paradas nos suprimentos das utilidades e consequentemente paradas de receita das unidades;
- Avaliar e gerir empresas terceirizadas;
- Apoiar o setor de Suprimentos na contratação das empresas terceirizadas;
- Avaliar in loco as necessidades de paisagismo e jardinagem sugerindo melhorias, mediante orçamentos específicos das unidades elegíveis;
- Apoiar a Ouvidoria e as Unidades no atendimento às reclamações e sinistros;
- Apoiar os usuários cadastrados em casos de sinistros e promover a intervenção junto ao proprietário do espaço;
- Administrar os trabalhos realizados por empresa terceirizada em relação ao cumprimento do PMOC.
Buscamos alguém que apresente:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do pacote Office, principalmente em Excel, Power Point, Sharepoint e Word;
- Conhecimento com demandas administrativas como acompanhamento, report, elaboração e controle de planilhas.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
- Presencial;
- Marca Pretti e Bioclinico;
- Segunda a sexta 08:00 as 17:48.
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação;
🍽️ Vale Refeição;
🏫 Auxílio Creche;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Wellhub;
💰 Participação nos Lucros;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Confidencial (Apenas para Cadastrados), acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Outros requisitos: