Dados Básicos
Local da vaga:
Cariacica - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Fornecer atendimento personalizado e dedicado a Clientes A/B.
Monitorar e acompanhar andamento dos serviços pendentes ou em andamento.
Analisar, atualizar e encaminhar relatórios de movimento de embarques aos clientes.
Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço (Receptivo e Ativo).
Redigir e enviar e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas (Receptivo e Ativo) .
Lançar de ocorrências de comunicação no sistema ESL.
Enviar Comunicado à Clientes e áreas envolvidas.
Acompanhar e tratar as ocorrências de pendências envolvendo o Cliente.
Enviar arquivos EDI (OCORREN / CONEMB).
Responsável em retransmitir particularidades da operação solicilada pela Cliente as áreas envolvidas na operação.
Análise das Ocorrências de Comunicação e Pendências.
Cobrar de Atualização do sistema ESL ao Tracking e Filiais.
Agendar coletas com fornecedores, destinatários e Clientes pagadores de frete.
Requisitos
Experiência:
Desejável experiência em atendimento ao cliente.
Desejável conhecimento no sistema ESL (Desejável).
Desejável conhecimento em transporte rodoviário e aéreo.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Recursos Humanos Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Local da vaga:
Cariacica - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Fornecer atendimento personalizado e dedicado a Clientes A/B.
Monitorar e acompanhar andamento dos serviços pendentes ou em andamento.
Analisar, atualizar e encaminhar relatórios de movimento de embarques aos clientes.
Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço (Receptivo e Ativo).
Redigir e enviar e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas (Receptivo e Ativo) .
Lançar de ocorrências de comunicação no sistema ESL.
Enviar Comunicado à Clientes e áreas envolvidas.
Acompanhar e tratar as ocorrências de pendências envolvendo o Cliente.
Enviar arquivos EDI (OCORREN / CONEMB).
Responsável em retransmitir particularidades da operação solicilada pela Cliente as áreas envolvidas na operação.
Análise das Ocorrências de Comunicação e Pendências.
Cobrar de Atualização do sistema ESL ao Tracking e Filiais.
Agendar coletas com fornecedores, destinatários e Clientes pagadores de frete.
Requisitos
Experiência:
Desejável experiência em atendimento ao cliente.
Desejável conhecimento no sistema ESL (Desejável).
Desejável conhecimento em transporte rodoviário e aéreo.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Recursos Humanos Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários