Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda | Promil Promotora de Vendas Ltda Olá, somos o Agi! Nossa história começou há 20 anos com o objetivo de tornar serviços financeiros acessíveis a todos os brasileiros.
Fomos o primeiro neobank digital omnichannel do Brasil e hoje nos tornamos uma plataforma aberta, um ecossistema que engloba marketplace, comunicação, tecnologia e finanças. Nosso propósito é fazer o seu dia a dia melhor. Cada segundo do seu tempo merece ser valorizado.
Por isso, trabalhamos para entregar a melhor experiência e os produtos e serviços certos para transformar a sua vida. Somos completos. Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro. Inovação com simplicidade. Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades. Ao seu lado para o que der e vier. Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre. O JEITO AGI Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos. Esse é o nosso Jeito * Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar. * Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda. * Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros. Vamos crescer juntos? Quais serão as suas responsabilidades: * Realizar o atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente;
* Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao consultor de vendas;
* Realizar comunicações externas relacionadas ao marketing da empresa;
* Realizar tarefas administrativas interas, dando apoio ao supervisor do Ponto de Atendimento;
* Receber, registrar e entregar as correspondências;
* Auxiliar o gestor em tarefas externas. O que você precisa para ser um/uma AUXILIAR DE ATENDIMENTO: * Ensino médio completo;
* Habilidade com atendimento ao público;
* Boa dicção. O que pode ser um diferencial para ser um/uma
AUXILIAR DE ATENDIMENTO: * Proatividade, organização, vontade de aprender e dinamismo. Aqui no Agi, nós acreditamos na inovação através da diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda | Promil Promotora de Vendas Ltda Olá, somos o Agi! Nossa história começou há 20 anos com o objetivo de tornar serviços financeiros acessíveis a todos os brasileiros.
Fomos o primeiro neobank digital omnichannel do Brasil e hoje nos tornamos uma plataforma aberta, um ecossistema que engloba marketplace, comunicação, tecnologia e finanças. Nosso propósito é fazer o seu dia a dia melhor. Cada segundo do seu tempo merece ser valorizado.
Por isso, trabalhamos para entregar a melhor experiência e os produtos e serviços certos para transformar a sua vida. Somos completos. Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro. Inovação com simplicidade. Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades. Ao seu lado para o que der e vier. Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre. O JEITO AGI Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos. Esse é o nosso Jeito * Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar. * Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda. * Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros. Vamos crescer juntos? Quais serão as suas responsabilidades: * Realizar o atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente;
* Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao consultor de vendas;
* Realizar comunicações externas relacionadas ao marketing da empresa;
* Realizar tarefas administrativas interas, dando apoio ao supervisor do Ponto de Atendimento;
* Receber, registrar e entregar as correspondências;
* Auxiliar o gestor em tarefas externas. O que você precisa para ser um/uma AUXILIAR DE ATENDIMENTO: * Ensino médio completo;
* Habilidade com atendimento ao público;
* Boa dicção. O que pode ser um diferencial para ser um/uma
AUXILIAR DE ATENDIMENTO: * Proatividade, organização, vontade de aprender e dinamismo. Aqui no Agi, nós acreditamos na inovação através da diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!