Dados Básicos
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 11h00 às 21h00.
Atividades Profissionais
Atendimento personalizado à clientes e filiais através de telefone e e-mails envio de relatório de embarques e entregas, tratativa de ocorrências e reclamações, envio de EDI, monitorar e acompanhar andamento dos serviços, visando conformidade com o negociado com o cliente.
Fornecer atendimento personalizado e dedicado a clientes A/B.
Monitorar e acompanhar andamento dos serviços pendentes ou em andamento.
Analisar, atualizar e encaminhar relatórios de movimento de embarques aos clientes.
Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço (Receptivo e ativo).
Redigir e enviar e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas (Receptivo e ativo).
Lançar de ocorrências de comunicação no sistema ESL.
Enviar comunicado à clientes e áreas envolvidas.
Acompanhar e tratar as ocorrências de pendências envolvendo o cliente.
Enviar arquivos EDI (OCORREN / CONEMB).
Responsável em retransmitir particularidades da operação solicitada pela cliente as áreas envolvidas na operação.
Análise das ocorrências de comunicação e pendências.
Cobrar de atualização do sistema ESL ao Tracking e Filiais.
Agendar coletas com fornecedores, destinatários e clientes pagadores de frete.
Requisitos
Experiência:
Ensino Médio completo.
Experiência de 6 meses em atendimento ao cliente.
Conhecimento no sistema ESL (Desejável).
Conhecimento em transporte rodoviário e aéreo (desejável).
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Logística / Armazéns Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 11h00 às 21h00.
Atividades Profissionais
Atendimento personalizado à clientes e filiais através de telefone e e-mails envio de relatório de embarques e entregas, tratativa de ocorrências e reclamações, envio de EDI, monitorar e acompanhar andamento dos serviços, visando conformidade com o negociado com o cliente.
Fornecer atendimento personalizado e dedicado a clientes A/B.
Monitorar e acompanhar andamento dos serviços pendentes ou em andamento.
Analisar, atualizar e encaminhar relatórios de movimento de embarques aos clientes.
Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço (Receptivo e ativo).
Redigir e enviar e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas (Receptivo e ativo).
Lançar de ocorrências de comunicação no sistema ESL.
Enviar comunicado à clientes e áreas envolvidas.
Acompanhar e tratar as ocorrências de pendências envolvendo o cliente.
Enviar arquivos EDI (OCORREN / CONEMB).
Responsável em retransmitir particularidades da operação solicitada pela cliente as áreas envolvidas na operação.
Análise das ocorrências de comunicação e pendências.
Cobrar de atualização do sistema ESL ao Tracking e Filiais.
Agendar coletas com fornecedores, destinatários e clientes pagadores de frete.
Requisitos
Experiência:
Ensino Médio completo.
Experiência de 6 meses em atendimento ao cliente.
Conhecimento no sistema ESL (Desejável).
Conhecimento em transporte rodoviário e aéreo (desejável).
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Logística / Armazéns Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários