Descrição:
Principais atividades administrativas:
-Elaborar relatório com informações extraídas do software Datamyne ;
-Elaborar relatório de desempenho de vendedores;
-Elaborar de descritivo para cadastro de novos itens utilizando o SAP;
-Acompanhar atividades em nosso centro logístico da UPS;
-Preparar documentação técnica para processos de homologação no portal INMETRO;
-Utilizar CRM para capturar informações dos clientes
Principais atividades referente aplicação de produtos:
-Atender a clientes remotamente ou presencialmente com necessidade de utilização de nossos produtos;
-Treinamentos e esclarecimento de dúvidas para clientes ou Confidencial (Apenas para Cadastrados) de vendedores;
-Demonstração dos instrumentos para clientes e vendedores;
-Acompanhar testes de filtrabilidade.
-Separação e envio de amostra.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Ensino Superior Completo em Farmácia, Química, Biologia ou ainda Ciência de Dados.
Preferencia por UFABC, Inst Mauá
É necessário carteira de habilitação válida
Ótima comunicação e habilidade de apresentação
Ter interesse em trabalhar na área comercial
Experiência em pacote Office
Proficiência em Inglês, nível B2 (Intermediário – Avançado)
Ter disponibilidade para viagens
Candidato deve morar no ABC ou ter fácil acesso ao Rudge Ramos , São Bernardo do Campo.