Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta de 08h as 18h
Atividades Profissionais
Atendimento (telefone, e-mail, interfone) da empresa; Alinhamento com a contabilidade e lançamento de informações para a folha de pagamento mensal; Cadastro e controle de plano de saúde e odontológico das equipes; Cadastro em fornecedores; Compra de passagens área para equipes; Conferencia de relatório de transporte (uber, 99, v1 etc); Controle atualizados de documentos da empresa, empregados e sócios (pessoais) na empresa; Controle de cadastro ativo das certidões das empresas do grupo; Controle de férias e licença das equipes; Controle de ponto eletrônico e banco de horas semanal e mensal; Controle e compra de vale transporte e alimentação; Elaboração de agendas de viagens das equipes na empresa; Encaminhamento interno de clientes e visitantes na empresa; Estruturação e organização de arquivos e documentos das duas empresas do grupo; Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor; Locação de veículos em fornecedores credenciados para uso das equipes; Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado, sempre prestativo; Pesquisa de preço para compras diversas da empresa; Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos inerentes a pessoal, clientes e fornecedores; Presta atendimento aos colaboradores com dúvidas trabalhistas, que estão em processos de recebimento de rescisão, 13º, admissões ou demissões; Recebe e confere documentos procedentes de várias áreas da empresa, como: notas fiscais, requisições, pedidos de compra, etc.
E verifica o correto preenchimento dos dados (identificação do fornecedor, valores, datas, autorizações, etc.).
Se necessário insere no sistema e encaminha ao financeiro; Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos; Redação e digitação de documentos e comunicados necessários; Reserva de hotéis para viagens de equipes; Serviços auxiliares de controle financeiro e fiscal, emissão de NF e impostos.
Requisitos
Experiência:
Bom uso da língua portuguesa (escrita e falada); Conhecimentos básicos de legislação trabalhista; Conhecimentos sobre eSocial; Digitação rápida e correta; Ensino médio completo/superior; Experiência na área administrativa; Experiência prévia com rotinas administrativas; Habilidades com cálculos matemáticos; Habilidades comunicativas e interpessoais
Conhecimento:
Informática em níveis intermediaria/avançada (word, excel, powerpoint); Confidencial (Apenas para Cadastrados) organizado e responsável.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta de 08h as 18h
Atividades Profissionais
Atendimento (telefone, e-mail, interfone) da empresa; Alinhamento com a contabilidade e lançamento de informações para a folha de pagamento mensal; Cadastro e controle de plano de saúde e odontológico das equipes; Cadastro em fornecedores; Compra de passagens área para equipes; Conferencia de relatório de transporte (uber, 99, v1 etc); Controle atualizados de documentos da empresa, empregados e sócios (pessoais) na empresa; Controle de cadastro ativo das certidões das empresas do grupo; Controle de férias e licença das equipes; Controle de ponto eletrônico e banco de horas semanal e mensal; Controle e compra de vale transporte e alimentação; Elaboração de agendas de viagens das equipes na empresa; Encaminhamento interno de clientes e visitantes na empresa; Estruturação e organização de arquivos e documentos das duas empresas do grupo; Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor; Locação de veículos em fornecedores credenciados para uso das equipes; Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado, sempre prestativo; Pesquisa de preço para compras diversas da empresa; Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos inerentes a pessoal, clientes e fornecedores; Presta atendimento aos colaboradores com dúvidas trabalhistas, que estão em processos de recebimento de rescisão, 13º, admissões ou demissões; Recebe e confere documentos procedentes de várias áreas da empresa, como: notas fiscais, requisições, pedidos de compra, etc.
E verifica o correto preenchimento dos dados (identificação do fornecedor, valores, datas, autorizações, etc.).
Se necessário insere no sistema e encaminha ao financeiro; Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos; Redação e digitação de documentos e comunicados necessários; Reserva de hotéis para viagens de equipes; Serviços auxiliares de controle financeiro e fiscal, emissão de NF e impostos.
Requisitos
Experiência:
Bom uso da língua portuguesa (escrita e falada); Conhecimentos básicos de legislação trabalhista; Conhecimentos sobre eSocial; Digitação rápida e correta; Ensino médio completo/superior; Experiência na área administrativa; Experiência prévia com rotinas administrativas; Habilidades com cálculos matemáticos; Habilidades comunicativas e interpessoais
Conhecimento:
Informática em níveis intermediaria/avançada (word, excel, powerpoint); Confidencial (Apenas para Cadastrados) organizado e responsável.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários