Irá desempenhar atividades de rotinas administrativas, atendimento ao público, confecção de editais, atualização de documentações em sistema próprio, bem como, outras atividades inerentes ao cargo.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento ao cliente;
Emitir taxas condominiais e lançamentos de boletos;
Realizar conciliações bancárias;
Acompanhar a administração das contas de condomínios clientes administrados;
Elaborar prestação de contas e orçamentos;
Redigir atas e elaboração de editais.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência e/ou afinidade com atendimento ao cliente;
Habilidade com pacote office nível intermediário;
Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda a sexta de 08h às 18h).
Informações adicionais
Remuneração: R$ 1.650,00.
Benefícios: Vale alimentação (R$ 22,11) + vale transporte ou auxílio combustível (R$300,00 para carro ou R$ 225,00 para moto) + seguro de vida.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste Online - Excel
- Etapa 4: Entrevista por Competência
- Etapa 5: Entrevista Final - Empresa Cliente
- Etapa 6: Contratação
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