Descrição da vaga:
Nível: AuxiliarEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sábado.2ª a 6ª : 11h às 20hSábados: 8h às 12hBenefícios: Auxilio Alimentação , Auxílio Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmáciaResponsabilidades e Experiências desejáveis: Sobre a Clima RioSomos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças para o segmento de condicionadores de ar.
No Grupo Clima Rio também oferecemos soluções completas em sistemas de climatização de ambientes, refrigeração comercial, refrigeração automotiva e energia solar.
Ao todo, são mais de 30 categorias de produtos disponíveis no site, televendas, aplicativo, site ou em uma das nossas 27 lojas. Contamos com uma estrutura de lojas distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Pernambuco e Santa Catarina e Paraíba.
Além de 4 centros de distribuição e um time de mais de 900 funcionários.
Trabalhando no Grupo Clima RioTerá oportunidade de participar de projetos multidisciplinares;
Atuará em um ambiente aberto a ideias e de constante aprendizado;
Participará do processo de expansão da empresa. Seus principais desafios serãoRealizar atendimento telefônico, por e-mail a clientes com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, com uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões.
O que você vai fazerRealizar atendimento telefônico, por e-mail ou plataformas digitais a clientes interno e externo, com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões;
Esclarecer dúvidas sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito;
Prestar assistência a solicitação de estornos dos pedidos e devoluções de pedidos;
Fazer acordos com clientes referentes a devoluções ou troca de mercadoria, sendo produtos com defeitos;
Acompanhar o rastreamento de mercadoria dentro do processo logístico, atentando-se aos prazos de entregas;
Analisar diariamente as planilhas de tratativas de clientes, buscando soluções das demandas dentro do prazo;
Registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores, atualizando as planilhas de controle dos processos do SAC;
Requisitar ao setor de garantia a substituição de peças ou produtos;
Emitir 2ª via de Notas Fiscais para os clientes que solicitarem.
O que esperamos que você tenhaQualidade e exatidão na execução das atividades;
Habilidade com tarefas detalhadas ou de improvisação rápida;
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade de lidar com público;
Facilidade de digitação e ter boa dicção. Qualificações necessáriasEnsino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público;
Desejável que tenha trabalhado com Telemarketing;
Necessário possuir conhecimento básico em informática;
Desejável conhecer sistema WMS e Protheus.
Local de trabalho: Vila Velha ES Conheça um pouco mais sobre essa e outras oportunidades em climario.abler.com.br.Também siga a gente no LinkedIn e Instagram @climariooficial e @climariosolar.
Sobre a Clima RioSomos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças para o segmento de condicionadores de ar.
No Grupo Clima Rio também oferecemos soluções completas em sistemas de climatização de ambientes, refrigeração comercial, refrigeração automotiva e energia solar.
Ao todo, são mais de 30 categorias de produtos disponíveis no site, televendas, aplicativo, site ou em uma das nossas 27 lojas. Contamos com uma estrutura de lojas distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Pernambuco e Santa Catarina e Paraíba.
Além de 4 centros de distribuição e um time de mais de 900 funcionários.
Trabalhando no Grupo Clima RioTerá oportunidade de participar de projetos multidisciplinares;
Atuará em um ambiente aberto a ideias e de constante aprendizado;
Participará do processo de expansão da empresa. Seus principais desafios serãoRealizar atendimento telefônico, por e-mail a clientes com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, com uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões.
O que você vai fazerRealizar atendimento telefônico, por e-mail ou plataformas digitais a clientes interno e externo, com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões;
Esclarecer dúvidas sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito;
Prestar assistência a solicitação de estornos dos pedidos e devoluções de pedidos;
Fazer acordos com clientes referentes a devoluções ou troca de mercadoria, sendo produtos com defeitos;
Acompanhar o rastreamento de mercadoria dentro do processo logístico, atentando-se aos prazos de entregas;
Analisar diariamente as planilhas de tratativas de clientes, buscando soluções das demandas dentro do prazo;
Registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores, atualizando as planilhas de controle dos processos do SAC;
Requisitar ao setor de garantia a substituição de peças ou produtos;
Emitir 2ª via de Notas Fiscais para os clientes que solicitarem.
O que esperamos que você tenhaQualidade e exatidão na execução das atividades;
Habilidade com tarefas detalhadas ou de improvisação rápida;
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade de lidar com público;
Facilidade de digitação e ter boa dicção.
Nível: AuxiliarEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sábado.2ª a 6ª : 11h às 20hSábados: 8h às 12hBenefícios: Auxilio Alimentação , Auxílio Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmáciaResponsabilidades e Experiências desejáveis: Sobre a Clima RioSomos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças para o segmento de condicionadores de ar.
No Grupo Clima Rio também oferecemos soluções completas em sistemas de climatização de ambientes, refrigeração comercial, refrigeração automotiva e energia solar.
Ao todo, são mais de 30 categorias de produtos disponíveis no site, televendas, aplicativo, site ou em uma das nossas 27 lojas. Contamos com uma estrutura de lojas distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Pernambuco e Santa Catarina e Paraíba.
Além de 4 centros de distribuição e um time de mais de 900 funcionários.
Trabalhando no Grupo Clima RioTerá oportunidade de participar de projetos multidisciplinares;
Atuará em um ambiente aberto a ideias e de constante aprendizado;
Participará do processo de expansão da empresa. Seus principais desafios serãoRealizar atendimento telefônico, por e-mail a clientes com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, com uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões.
O que você vai fazerRealizar atendimento telefônico, por e-mail ou plataformas digitais a clientes interno e externo, com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões;
Esclarecer dúvidas sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito;
Prestar assistência a solicitação de estornos dos pedidos e devoluções de pedidos;
Fazer acordos com clientes referentes a devoluções ou troca de mercadoria, sendo produtos com defeitos;
Acompanhar o rastreamento de mercadoria dentro do processo logístico, atentando-se aos prazos de entregas;
Analisar diariamente as planilhas de tratativas de clientes, buscando soluções das demandas dentro do prazo;
Registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores, atualizando as planilhas de controle dos processos do SAC;
Requisitar ao setor de garantia a substituição de peças ou produtos;
Emitir 2ª via de Notas Fiscais para os clientes que solicitarem.
O que esperamos que você tenhaQualidade e exatidão na execução das atividades;
Habilidade com tarefas detalhadas ou de improvisação rápida;
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade de lidar com público;
Facilidade de digitação e ter boa dicção. Qualificações necessáriasEnsino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público;
Desejável que tenha trabalhado com Telemarketing;
Necessário possuir conhecimento básico em informática;
Desejável conhecer sistema WMS e Protheus.
Local de trabalho: Vila Velha ES Conheça um pouco mais sobre essa e outras oportunidades em climario.abler.com.br.Também siga a gente no LinkedIn e Instagram @climariooficial e @climariosolar.
Sobre a Clima RioSomos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças para o segmento de condicionadores de ar.
No Grupo Clima Rio também oferecemos soluções completas em sistemas de climatização de ambientes, refrigeração comercial, refrigeração automotiva e energia solar.
Ao todo, são mais de 30 categorias de produtos disponíveis no site, televendas, aplicativo, site ou em uma das nossas 27 lojas. Contamos com uma estrutura de lojas distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Pernambuco e Santa Catarina e Paraíba.
Além de 4 centros de distribuição e um time de mais de 900 funcionários.
Trabalhando no Grupo Clima RioTerá oportunidade de participar de projetos multidisciplinares;
Atuará em um ambiente aberto a ideias e de constante aprendizado;
Participará do processo de expansão da empresa. Seus principais desafios serãoRealizar atendimento telefônico, por e-mail a clientes com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, com uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões.
O que você vai fazerRealizar atendimento telefônico, por e-mail ou plataformas digitais a clientes interno e externo, com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões;
Esclarecer dúvidas sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito;
Prestar assistência a solicitação de estornos dos pedidos e devoluções de pedidos;
Fazer acordos com clientes referentes a devoluções ou troca de mercadoria, sendo produtos com defeitos;
Acompanhar o rastreamento de mercadoria dentro do processo logístico, atentando-se aos prazos de entregas;
Analisar diariamente as planilhas de tratativas de clientes, buscando soluções das demandas dentro do prazo;
Registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores, atualizando as planilhas de controle dos processos do SAC;
Requisitar ao setor de garantia a substituição de peças ou produtos;
Emitir 2ª via de Notas Fiscais para os clientes que solicitarem.
O que esperamos que você tenhaQualidade e exatidão na execução das atividades;
Habilidade com tarefas detalhadas ou de improvisação rápida;
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade de lidar com público;
Facilidade de digitação e ter boa dicção.