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Auxiliar Administrativo - Recursos Humanos

CLT (Efetivo) Presencial (Local) Linhares-ES Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição:

Dados da vaga em aberto:



  • CARGO: Auxiliar Administrativo
  • SETOR: Recursos Humanos
  • ESCALA: 05x02 (segunda a sexta)
  • HORÁRIO: 01 vaga - 08:00 às 17:00 / 01 vaga - 08:30 às 17:30
  • REGIÃO: Higienópolis (Próximo à estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)
  • REGIME DE TRABALHO: Presencial



Responsabilidades e atribuições:


01 vaga - setor Administração de Pessoal:



  • Atendimento de colaboradores no formato presencial, via telefone, e-mail e chamados no sistema e quando necessário direcionar aos responsáveis referente a cada tema;
  • Cadastro em sistema de peças de uniformes; solicitação de compras e acompanhamento até aprovação da gerência e diretoria;
  • Contato com diversos fornecedores;
  • Solicitar, separar e entregar uniformes para admissão e trocas periódicas aos colaboradores;
  • Controle de estoque de uniformes, kit maternidade, etc. com registro em planilhas e baixa no estoque;
  • Apoio nos inventários de estoque de uniforme e do setor;
  • Apoio na entrega de cartões, brindes e demandas relacionadas;
  • Digitalizar documentos do setor, organiza-los de forma digital, realizar a guarda dos documentos físicos e posteriormente envio para o fornecedor;
  • Envio de documentos como aditivo e outros para assinatura do colaborador no modelo eletrônico;
  • Confecção de crachás para colaboradores terceiros e liberar acessos de catraca e portas.



01 vaga - setor Desenvolvimento Humano:



  • Solicitar a liberação de acesso ao EAD para etapa online da integração;
  • Realizar acompanhamento das turmas da integração, para identificar os colaboradores que finalizarem;
  • Preencher planilha com a nota obtida nas provas finais da integração;
  • Salvar a prova da integração no diretório do setor e encaminhar para o prontuário eletrônico (Imatec);
  • Salvar a prova da integração de terceiros no diretório do setor e encaminhar para o gestor do contrato;
  • Acompanhar os envios de solicitação de agendamento e cancelamento das reservas do auditório;
  • Verificar periodicamente o espaço a fim de garantir disponibilização de materiais e funcionamento dos equipamentos;
  • Realizar abertura de chamado para manutenção e TI, se necessário;
  • Realizar abertura de fluxo em sistema para envio de NFs e boletos de pagamentos rotineiros do setor;
  • Preencher planilha de indicadores dos nº de terceiros ativos;
  • Atualização de planilhas e controles internos;
  • Solicitar atualização de comunicados institucionais padronizados (conversa com o presidente, avaliação de desempenho, integração, etc.)
  • Prestar atendimento aos colaboradores internos esclarecendo dúvidas, orientando sobre acesso aos sistemas, reset de senha, entre outros.
  • Realizar a publicação das vagas abertas nos sites de captação;
  • Divulgar o recrutamento interno, seguindo as especificações principais de cada cargo;
  • Realizar a convocação e agendamento dos candidatos em todas as fases da seleção;
  • Enviar retorno de aprovação e não aprovação aos candidatos em todas as fases do processo de seleção;
  • Auxiliar na aplicação e correção de provas, testes e fichas em geral;
  • Lançar no sistema os dados da avaliação comportamental;
  • Realizar as pesquisas administrativas;
  • Realizar a qualificação das informações para o E-social;
  • Realizar a consulta no conselho regional de acordo com as funções específicas;
  • Solicitar os acessos dos novos colaboradores no sistema;
  • Repassar as informações da vaga aos candidatos;
  • Validar com o candidato, as informações da vaga e encaminhar por e-mail, juntamente com a relação de documentos;
  • Disponibilizar os dados da vaga e do candidato aprovado, para medicina do trabalho realizar agendamento do exame médico;
  • Disponibilizar o kit admissional do candidato aprovado, para o setor de administração de pessoal realizar o agendamento da entrega de documentos;
  • Lançar todas as informações do processo seletivo e manter as planilhas de informações sempre atualizada;
  • Validar e acompanhar os processos seletivos e admissionais de colaboradores efetivos e temporários.
  • Atender candidatos, colaboradores, tanto pessoalmente, como por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas e orientando nos diversos assuntos;
  • Participar de reuniões de alinhamento;
  • Orientar o gestor quanto ao fluxo do processo seletivo, direcionando suas ações;
  • Digitalizar, tirar cópias e coletar assinaturas de documentos;
  • Organizar os arquivos;
  • Auxiliar em todas as atividades do setor, com acompanhamento das analistas.

Outros requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência anterior em atividades administrativas e/ou atendimento ao público;
  • Conhecimento no Pacote Office.
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