Descrição da vaga:
Buscamos um profissional que preze pelo cliente, trate reclamações registradas nos canais de atendimento internos da Confidencial (Apenas para Cadastrados), com o objetivo de reverter a insatisfação gerada e proporcionar atendimento de qualidade para que essa reclamação não se estenda aos canais externos;
Identifique processos executados de maneira errônea no decorrer dos atendimentos e solicite a reorientação dos colaboradores envolvidos para evitar reincidências, buscando aprimorar os atendimentos prestados, além de propor melhoria para os processos que geram desvios e causam insatisfações.Se você entende como criar soluções criativas para problemas e fica empolgado em criar uma história envolvente, independentemente do canal em que ela será contada.
Esta vaga é para você!Candidate-se hoje! Ter boa ou excelente avaliação de desempenho;
Ensino Superior Completo ou em andamento, em Administração ou áreas afins.
Análise crítica, Interpretação de Texto , Redação e Tomada de decisão.
Critério de desempate: Avaliação dos requisitos divulgados no processo;
Absenteísmo/Advertência;
Desempenho obtido nas etapas do processo seletivo;
Avaliação Salarial.
Informações Adicionais: Oferecemos: Vale alimentação;
Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
Vale Transporte;
Convênio com o Gympass;
Café da manhã e da tarde.
E ainda: Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;
Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.
Buscamos um profissional que preze pelo cliente, trate reclamações registradas nos canais de atendimento internos da Confidencial (Apenas para Cadastrados), com o objetivo de reverter a insatisfação gerada e proporcionar atendimento de qualidade para que essa reclamação não se estenda aos canais externos;
Identifique processos executados de maneira errônea no decorrer dos atendimentos e solicite a reorientação dos colaboradores envolvidos para evitar reincidências, buscando aprimorar os atendimentos prestados, além de propor melhoria para os processos que geram desvios e causam insatisfações.Se você entende como criar soluções criativas para problemas e fica empolgado em criar uma história envolvente, independentemente do canal em que ela será contada.
Esta vaga é para você!Candidate-se hoje! Ter boa ou excelente avaliação de desempenho;
Ensino Superior Completo ou em andamento, em Administração ou áreas afins.
Análise crítica, Interpretação de Texto , Redação e Tomada de decisão.
Critério de desempate: Avaliação dos requisitos divulgados no processo;
Absenteísmo/Advertência;
Desempenho obtido nas etapas do processo seletivo;
Avaliação Salarial.
Informações Adicionais: Oferecemos: Vale alimentação;
Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
Vale Transporte;
Convênio com o Gympass;
Café da manhã e da tarde.
E ainda: Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;
Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.