Descrição:
O propósito da posição:
Com o propósito de manter a excelência na experiencia de atendimento ao cliente, este colaborador será a linha de frente na recepção e atuação nas informações, solicitações e reclamações de Clientes, Prestadores e Corretores com a missão de superar as expectativas a cada contato.
Receptivo, pós vendas, atendimento via telefone e chat virtual.
Principais responsabilidades/desafios:
Prestará suporte ao cliente, Prestador e Corretor suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;
Interação com outras áreas da empresa;
Cumprimento de metas individuais e em equipe;
Manter a imagem da MetLife;
Atendimento ao Cliente, Prestador de Serviços e Corretor pelos canais de chat, aplicativos de mensagem instantânea telefone e e-mail.
Outros requisitos:
Conhecimento de pacote office;
Ter trabalhado com Atendimento ao Cliente;
Ótima comunicação Verbal e Escrita;
Disponibilidade para Home Office (quando necessário - majoritariamente presencial);
Ensino Médio completo;
Diferenciais:
Experiência com Call Center;
Ter experiência com atendimento de Seguros, Plano de Saúde, Odonto e Previdência;
Curso Superior.