Descrição:
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
O que você terá de responsabilidades:
Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção;
Solicitações da manobra de porta atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos Produtos de Voz, Banda e TV, conforme e célula de atuação.
O que buscamos em você:
Ensino Médio Completo
Boa desenvoltura;
Saber trabalhar em equipe, com colaboração com os demais;
Disponibilidade de horário 14h20 até às 20h50 (Horário de trabalho)
Disponibilidade total de horário (durante o treinamento) - Horário Comercial
Escala 6x1
O que oferecemos para você*?
- Remuneração compatível com o mercado
- Vale Refeição e Vale Alimentação
- Plano de Saúde e Odontológico
- Benefício de academia
- Seguro de Vida
- Complemento Salarial por Afastamento
- Previdência Privada
- PPR
- Horário Flexível
- Day Off no Aniversário
- Clube de Vantagens
- Auxilio creche e babá (para mães ou pais)
- Auxilio para filhos com deficiência
- Aparelho celular e plano corporativo
- Entre outros
- *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo