Descrição:
1.Atender ao Cliente com solicitações de exames de alto custo e
cirurgias em geral, através dos sistema de Planos de Saúde, solicitando
avaliação da equipe de Auditoria Médica, quando necessário para emissão
da guia de atendimento.
2. Atuar no Call Center na autorização de internações clínicas ou
cirúrgicas, procedimentos, medicamentos, remoções e outros, através de
solicitações via e-mail e/ou fax, Inter faceando com a equipe da
Gerência de Auditoria médica a fim de garantir ao Cliente a correta
utilização, ao credenciado a liberação correta dos códigos e a
FSFX/Usisaúde o menor custo.
3. Solicitar orçamento de OPME (órtese, próteses e materiais especiais)
aos prestadores de serviços ou fornecedores, através de contato
telefônico ou e-mail a fim de obter o menor custo e suprir a Gerência de
Auditoria Médica informações para avaliação da autorização.
4. Atender os clientes com demandas variadas, fornecer informações,
registrando protocolo de atendimento, ocorrências caso seja necessário,
atuando no relacionamento visando atender as solicitações dos Clientes,
com foco na sua satisfação.
5. Receber as solicitações de reembolso de atendimentos realizados,
conferindo os documentos com o cadastro do Sistema de Planos de Saúde,
preenchendo formulário de recebimento do cliente e encaminhando a
Supervisão do contas médicas, para o processamento do reembolso.
6. Receber solicitação de alteração cadastral dos clientes, preenchendo
formulários próprios com os dados a serem alterados, para ser
encaminhado à Supervisão Cadastro de Beneficiários.
7. Visitar os beneficiários internados no Hospital Márcio Cunha,
buscando permanente acompanhamento dos serviços prestados, visando
identificação e providências de situações indesejáveis, quando
necessário.
8. Efetuar prorrogações, cancelamento e revalidações no sistema
informatizado, através de relatório médico com justificativa ou
solicitação do beneficiário e/ou credenciado, com o objetivo de evitar
utilizações indevidas.
9. Controlar as internações de pacientes com CPT (cobertura parcial
temporária) e doenças psiquiátricas, informando as áreas envolvidas, os
familiares e a coordenação, a fim de assegurar a devida utilização do
plano de saúde conforme requisitos contratuais.
12. Atender os clientes na Central de Relacionamento com Clientes do
HMC ou atender por telefone que necessitam registrar suas reclamações,
satisfações e solicitações, encaminhado as ocorrências aos setores
mencionados no registro para a devida tratativa.
13. Apoiar o núcleo de Atendimento ao Cliente na gestão da apuração dos
índices de satisfação dos setores do HMC/Usisaúde/Gestão, através da
maquina de pesquisa rápida, envio de SMS e formulário de avaliação, a
fim de apurar e divulgar o resultado final as áreas e abertura de plano
de ação para tratativa.
14. Apoiar a supervisão na gestão das ocorrências, dando retorno aos
Clientes e cobrando aos gestores ou responsável pelo retorno das
ocorrências que ultrapassarem o prazo estipulado conforme procedimento.
Registrar solicitação de cópia de prontuário e pedido de guarda de
exames a fim de cumprir o compromisso assumido junto ao Cliente,
prezando pela sua satisfação.
16. Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar os
equipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os
padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços
prestados.
17. Executar o processo de envio de SMS com o formulário de pesquisa de
satisfação NPS, otimizando mais um canal de avaliação da satisfação dos
beneficiários.
18. Realizar a adesão do cliente na campanha de vacina contra a gripe
através do sistema SGVA, encaminhar para pagamento no caixa e confirmar
a adesão no SGVA com a apresentação do comprovante de pagamento,
viabilizando o acesso do cliente no período de aplicação.
19. Executar tarefas correlatas, conforme exigências do serviço.