Descrição da vaga:
Atende as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente, mantém relacionamento entre agência e cliente, defende as ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente, elabora briefings para a criação e cumprimento de metas e faz follow up dos trabalhos. Para isso, este(a) profissional precisa ter excelente habilidade na comunicação com os clientes, para realizar reuniões e encontros onde coletará informações necessárias para a produção do briefing.
Além disso, um Confidencial (Apenas para Cadastrados) analítico é imprescindível, pois precisa entender o objetivo de negócio, necessidades da empresa e de seus clientes.
O(a) profissional de Atendimento também apresenta iniciativas, defende ideias da agência para seus clientes e acompanha o desempenho de trabalhos e seus resultados, garantindo a qualidade da entrega e seus prazos.
Por fim, é quem
orça, garante a rentabilidade de projetos, analisando custos, gastos internos e faturamento e por fim, acompanha a produção. Responsabilidades: Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
Acompanhar a produção dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
Garantir reporte sistemático sobre o tráfego para o departamento de produção de eventos, permitindo visão antecipada dos conflitos e, com isso, auxiliar em uma rápida resolução;
Auxiliar no planejamento estratégico, sendo responsável pelo tráfego;
Realizar relacionamento constante com os clientes;
Participar de reuniões estratégicas com os clientes para repasse à agência;
Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível;
Elaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientes;
Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetos.
Atende as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente, mantém relacionamento entre agência e cliente, defende as ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente, elabora briefings para a criação e cumprimento de metas e faz follow up dos trabalhos. Para isso, este(a) profissional precisa ter excelente habilidade na comunicação com os clientes, para realizar reuniões e encontros onde coletará informações necessárias para a produção do briefing.
Além disso, um Confidencial (Apenas para Cadastrados) analítico é imprescindível, pois precisa entender o objetivo de negócio, necessidades da empresa e de seus clientes.
O(a) profissional de Atendimento também apresenta iniciativas, defende ideias da agência para seus clientes e acompanha o desempenho de trabalhos e seus resultados, garantindo a qualidade da entrega e seus prazos.
Por fim, é quem
orça, garante a rentabilidade de projetos, analisando custos, gastos internos e faturamento e por fim, acompanha a produção. Responsabilidades: Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
Acompanhar a produção dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
Garantir reporte sistemático sobre o tráfego para o departamento de produção de eventos, permitindo visão antecipada dos conflitos e, com isso, auxiliar em uma rápida resolução;
Auxiliar no planejamento estratégico, sendo responsável pelo tráfego;
Realizar relacionamento constante com os clientes;
Participar de reuniões estratégicas com os clientes para repasse à agência;
Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível;
Elaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientes;
Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetos.