Descrição:
Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas para ele. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja pelo call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Vem se apaixonar também!
Então venha fazer parte da área de Atendimento ao Cliente, que tem como objetivo principal realizar atender as solicitações dos clientes referente aos produtos e serviços do portfólio da VIVO, tanto fixo quanto móvel, ou seja atendê-los com excelência e assim construir uma marca inspiradora e transformar o mercado de Telecom.
O que você terá de responsabilidades:
Atendimento aos clientes pessoa física e jurídica.
Atendimento a dúvidas relacionadas a suporte técnico, faturas, cadastros, produtos, serviços.
Atendimento de produtos Fixo e Móvel.
Realizar atendimento consultivo.
Garantir a satisfação do cliente por meio do atendimento realizado.
O que buscamos em você:
Ensino Médio Completo.
Conhecimento de informática
Que seja Eficiente, confiável, encantador, comunicativo, adaptável e colaborativo
O que oferecemos para você*?
Remuneração compatível com o mercado
Vale Refeição e Vale Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
Benefício de academia
Seguro de Vida
Complemento Salarial por Afastamento
Day Off no Aniversário
Auxilio creche e babá *
Auxilio para filhos com deficiência
Entre outros
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
Os desafios deste cargo?
- Comunicação clara e assertiva com o cliente.
- Atendimento conforme os padrões técnicos e comportamentais, visando a qualidade.
Comunicação Assertiva
Persuasão
Negociação
Argumentação (contorno de objeções)
Empatia
Resiliência
Disciplina
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas, proporcionando oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento em âmbito nacional e internacional por meio da trilha de carreira.
Então não perca tempo, VEM PRA VIVO!
Localidades disponíveis:
São Paulo
Fortaleza
Salvador
Vitória
Belém
Recife
São Luis
Manaus
Cuibá
Rio Branco