Descrição:
Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas para suportá-los mediante solução/encaminhamento para as ocorrências ou demandas de informações.
• Atender os chamados externos de forma pronta e seguindo sempre o script determinado para cada caso;
• Identificar a necessidade do chamado, encaminhar a solução e acompanhar o fluxo até o final para dar retorno satisfatório ao chamador;
• Registrar todos os chamados dentro dos fluxos determinados e fazer a interface com as áreas responsáveis pelo fluxo até o retorno final;
• Buscar reverter eventuais devoluções por contato com a equipe de vendas e/ou o cliente;
• Cumprir os indicadores de desempenho da área tais como tempo de início de atendimento, tempo do SLA para cada fluxo e nível de satisfação do atendimento
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento básico em informática;
- Experiência na área Logística será um diferencial
Vaga para atuar de segunda a sábado, na Zona Leste de São Paulo - Próximo ao metrô Patriarca
Necessário disponibilidade de horário
Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de saúde e deficiência.