Descrição:
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
• Realizar atendimento pessoal, via WhatsApp, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação utilizado na empresa para este fim;
• Entrar em contato com público prospect (em linha com estratégia da cia), a fim de apresentar de forma clara, objetiva e didática as ofertas vigentes da companhia, visando a plena resolução de dúvidas, bem como a conversão do ‘lead’ em aluno;
• Intermediar, resolver e caso necessário direcionar internamente as demandas dos alunos e/ou novos ingressantes às áreas responsáveis;
• Responsabilizar-se e garantir manutenção dos padrões de comunicação da companhia no ambiente interno do Polo
• Assegurar que o ambiente interno do Polo esteja em linha com os padrões de qualidade estabelecidos pela companhia para os atendimentos;
• Averiguar e reportar, sempre que necessário, demandas de manutenção predial às Confidencial (Apenas para Cadastrados)s responsáveis;
• Reportar organizadamente e ‘real time’ movimentos de mercado dos concorrentes que possam afetar os resultados da companhia.
O que você precisa ter para concorrer à vaga:;
Conhecimento do Pacote Office: Intermediário Avançado
Ensino Médio Completo
Horário:
Segunda a Sexta: 12:00 às 21:00e aos Sábados 08:00 às 12:00
Como funciona nosso processo seletivo:
1. Análise dos currículos
2. Entrevista e Inventário comportamental com nosso time de Recrutamento e Seleção
3. Entrevista Técnica com a liderança;