Descrição da vaga:
JOB DESCRIPTION Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Entramos como parceiros nos atendimentos por telefone de empresas como Banestes, Unimed e PicPay, com qualidade, trabalho em equipe e um relacionamento humanizado.
Estamos à procura de profissionais para trabalhar em nossas campanhas de Atendimentos, que sejam comunicativos, gostem de tecnologia, sejam dinâmicos e querem crescer! Se identificou com o perfil? Então vêm trabalhar com a gente! RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS CONTAMOS COM VOCÊ PARA Atender os usuários do dos nosso clientes via tele atendimento e via chat;
Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
Atingir as metas de qualidade do setor. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS O QUE BUSCAMOS Ensino médio completo ;
Habilidade com informática;
Desejável experiência com atendimento ao cliente/público;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na escala 6x1 (incluindo sábado, domingo e feriados).
ADDITIONAL INFORMATION ATENÇÃO: Para fazermos um processo justo e encantador, confira se todos as informações do seu CV estão preenchidas corretamente no cadastro, campo por campo, e que todos os testes sejam realizados.
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ Vale-Refeição R$14,76 diário Remuneração R$ 1.412,94 Pacote de benefícios DISPONIBILIDADE Escala de folgas em regime de 6x1, atuando de segunda à sexta, sábado, domingo e feriados. 6 horas e 20 minutos por dia.
Disponibilidade para atuação período tarde/noite.
JOB DESCRIPTION Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Entramos como parceiros nos atendimentos por telefone de empresas como Banestes, Unimed e PicPay, com qualidade, trabalho em equipe e um relacionamento humanizado.
Estamos à procura de profissionais para trabalhar em nossas campanhas de Atendimentos, que sejam comunicativos, gostem de tecnologia, sejam dinâmicos e querem crescer! Se identificou com o perfil? Então vêm trabalhar com a gente! RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS CONTAMOS COM VOCÊ PARA Atender os usuários do dos nosso clientes via tele atendimento e via chat;
Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
Atingir as metas de qualidade do setor. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS O QUE BUSCAMOS Ensino médio completo ;
Habilidade com informática;
Desejável experiência com atendimento ao cliente/público;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na escala 6x1 (incluindo sábado, domingo e feriados).
ADDITIONAL INFORMATION ATENÇÃO: Para fazermos um processo justo e encantador, confira se todos as informações do seu CV estão preenchidas corretamente no cadastro, campo por campo, e que todos os testes sejam realizados.
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ Vale-Refeição R$14,76 diário Remuneração R$ 1.412,94 Pacote de benefícios DISPONIBILIDADE Escala de folgas em regime de 6x1, atuando de segunda à sexta, sábado, domingo e feriados. 6 horas e 20 minutos por dia.
Disponibilidade para atuação período tarde/noite.