Descrição:
Atuar na humanização, tendo como objetivo oferecer conforto, bem-estar, deixando os clientes o mais próximo do ambiente familiar.
Realizar o check-list de apresentação ao cliente o leito onde ficará hospedado em sua permanência hospitalar, informando os procedimentos do manual de orientações ao cliente, solicitando a assinatura do paciente ou do responsável referente ao check-list de entrada, acionando o enfermeiro responsável para assinatura do livro de encaminhamento dos pacientes;
Atuar na busca ativa, identificado as demandas referentes à nutrição, manutenção e demais setores de atendimento direto ao cliente, acompanhando se as solicitações efetuadas pelos clientes foram atendidas, e caso de não atendimento, efetuando a solicitação novamente aos setores responsáveis, mensurando os dados mensalmente e repassando para a supervisão os tempos e demandas de atendimento;
Efetuar a recepção do ramal principal da hospitalidade, registrando no livro de qualidade para o atendimento das demandas;
Acompanhar o fluxo de solicitações de troca de prontuário, verificando as informações e encaminhando com os setores responsáveis;
Realizar diariamente a conferência do controle remoto, mantendo o bom estado do controle, efetuando as solicitações de compra, caso necessário.
Vaga também para PCD
Outros requisitos:
Formação Mínima: Ensino médio completo
Formação Desejável: Ensino Superior Cursando em Administração, Administração Hospitalar
Pacote Office básico
Sistema MV