Atendente de Contact Center
Atividades:
Atender aos clientes via telefone, e-mail, chat ou outros recursos que vierem a ser necessário, visando esclarecer dúvidas, orientar, vender produtos, serviços, pesquisar, realizar agendamentos, prestar informações e/ou solucionar problemas de sua competência.
Requisitos:
Escolaridade Ensino médio completo ou cursando superior, pacote Office Completo e Internet, digitação ágil, boa fluência verbal, desejável conhecimentos básicos em Atendimento ao Cliente e experiência com vendas.
Habilidades e competências: Gostar de desafios, atingir metas e objetivos. Possuir uma visão comercial com ênfase em satisfação de clientes. Facilidade para relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, proatividade, cordialidade, saber ouvir, empatia, prestativo, iniciativa, agilidade, flexibilidade. Pessoa dinâmica e comunicativa, participativa com poder de argumentação, persuasão. Foco no cliente, foco em resultados, negociação.
Remuneração:
Salário R$1.107,00 + comissão atrativa, premiações, refeição no local, plano de saúde, plano odontológico, convênio com faculdades.