Descrição da vaga
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) Contact Center, é uma empresa com atuação nacional, com foco nos relacionamentos com os clientes e colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
Atender e registrar/gerar solicitações de serviços;
Prestar informações aos clientes, esclarecer dúvidas;
Atualizar os dados pessoais dos clientes;
Efetuar ligações para os clientes para resolução do problema;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática;
Boa escrita e comunicação;
Desejável experiência com atendimento ao cliente/público.
Informações adicionais
Carga horária de 6 horas diárias;
De segunda à sexta;
Remuneração: R$ 916,50
Necessário residir nos municípios:
Guarapari;
Ibatiba;
Pinheiros;
Castelo.
CONHEÇA A SOLLO!
Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor. Somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados), uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
E onde queremos chegar?
Ao infinito e além! Comprometidos com ótimo atendimento, inovação e ousadia, em um ambiente moderno propício a produtividade.
Aqui você pode....
- Ser você mesmo;
- Mergulhar na nossa onda de atendimento inovador;
- Ter oportunidade de crescimento profissional;
- Desfrutar de um ambiente moderno que contribui para um melhor desempenho;
O IMPORTANTE É ESTAR EM CONTATO!