Descrição:
O Grupo Adecco está em parceria com uma empresa multinacional de grande porte atuante no segmento de bens de consumo e está em busca de dois Assistentes Administrativos para atuarem de forma remota enquanto durar a Pandemia, em Sumaré.
Responsabilidades:
Responsável por toda a identificação do overdue (notas vencidas) de clientes de Contratos: acesso à portais, contatar clientes via telefone ou e-mail, preenchimento da planilha Reconciliação Banco, trabalhar na identificação de causa e direcionar aos responsáveis via e-mail/case.
Garantir acuracidade nas identificações e a atingir o SLA proposto dos processos acima de 30 e 60 dias.
A atividade operacional é feita via sistema BPCS/BCR e o controle via Excel.
Responsável por tealizar toda a conciliação de pagamentos dos clientes de contratos, enviados pelo time de AR CASH – GSC utilizando o Salesforce.
Acompanhamento das pendências na caixa de e-mail corporativo (BSC) dentro do SLA proposto. Essa caixa de entrada contém as notificações dos clientes de contratos e o histórico de interação entre a empresa e cliente.
Outros requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando a partir do 2º ano em: Administração de Empresas; Economia; Publicidade; Relações Pública; Comunicação ou correlatas.
Experiência nas rotinas administrativas.
Possuir Pacote Office Intermediário (principalmente Excel - Domínio em PROCV e Dinâmica).
Trabalho em equipe.
Possuir boa comunicação.
Conhecimentos em conciliação bancária será um diferencial.
Disponibilidade de atuação em Sumaré/SP.