Descrição:
Superior em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Redes de Computadores;
Possuir cursos Redes de computadores, gestão de outsoursing e comandos básicos em servidor Linux e Apolo.
Vivência em suporte com os sistemas Linx, Linux, Apolo, e conhecimento em suporte em geral.
Residir em Taboão da serra ou região.
*FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL*
Outros requisitos:
Atuar em diversas tarefas nos setores de TI, como suporte técnico e manutenção em Hardware e Software, acompanhamento de chamados técnicos e requisições de usuários, gestão de suConfidencial (Apenas para Cadastrados)ntos para os processos de TI
• Realizar o acompanhamento sobre todos os serviços de outsourcing relacionados com as áreas de TI, tal como sistemas ERP, tecnologia da informação e comunicação, equipamentos, etc.
• Realizar e acompanhar o suporte técnico e/ou manutenção em hardware;
• Realizar o suporte técnico e manutenção em software;
• Realizar manutenção remota em máquinas internas, externo e filiais;
• Realizar o suporte e acompanhamento para os serviços de e-mails, criação e acompanhamento;
• Realizar o acompanhamento e manutenção de contas de usuários do Active Directory e Samba Server.
• Realizar o suporte técnico e manutenção em periféricos, impressoras, multifuncionais;
• Realizar a manutenção preventiva em PC’s em geral como desfragmentação e correção de discos, otimização do sistema, limpeza de registro, instalação e desinstalação de softwares;
• Acompanhar backups e atividades de execução, verificação e restauração de backup de dados;
• Elaborar documentação de suporte, catálogos de banco de software, banco de erros conhecidos, documentação de hardware de usuários;
• Realizar a aberturas/encerramento de chamados para suporte;
• Entregar e controlar equipamentos e termos de responsabilidade aos usuários;
• Realizar o gerenciamento de entregas/retiradas de equipamentos de colaboradores desligados da Cia;
• Controlar acesso a internet e de demais mídia digital;
• Controlar e gerenciar os inventários de equipamentos da Cia.
• Acompanhar e propor melhorias para os processos relacionados com o suporte técnico.