Descrição:
DESCRIÇÃO DA VAGA
EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Prestar suporte técnico a clientes internos e externos, através do fornecimento de informações técnicas e esclarecimentos sobre os produtos do Aftermarket. Ministrar treinamentos técnicos (teóricos e práticos) aos clientes. Fazer visitas periódicas aos clientes aplicadores (frotistas, oficinas e varejo) para relacionamento e reforço da marca, levantamento em frotas sobre o consumo de nossos produtos, manutenção correta do produto, assistência ao público consumidor dos nossos produtos e responsável pelo processo de homologação de produtos desenvolvidos exclusivamente para a Unidade de Negócios da empresa.
Importante disponibilidade para viagens que podem ser até 2 semanas por Mês.
Outros requisitos:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· Visitar distribuidores e clientes finais (principalmente frotistas), atendendo suas dúvidas técnicas, coletando informações para nossos registros, ampliando conhecimento sobre nossas linhas de produto, divulgando marca, solucionando eventuais dúvidas, conflitos ou rejeição a nossos produtos;
· Aplicar treinamentos técnicos e técnicos comerciais (teóricos e práticos) a mecânicos, televendas de distribuidores, promotores de distribuidores, atendentes de balcão de autopeças, frotistas, oficinas e demais públicos interessados, visando aumentar o conhecimento dos mesmos sobre nossos produtos permitindo executar suas atividades finais;
· Analisar peças enviadas para análise de garantia (das linhas nacionais e importadas), através de análise visual e comparativa com manuais da empresa, para informar resultado aos clientes solicitantes;
· Atender dúvidas técnicas recebidas através do telefone 0800, fornecendo informações técnicas, informações sobre numeração de itens e soluções, para permitir aos clientes compra e aplicação e utilização de nossos produtos;
· Responsável pelo processo de homologação de produtos desenvolvido exclusivamente para o Aftermarket (engenharia reversa) em conjunto com a Engenharia de Produto / Compras;
· Recepcionar, acompanhar e fazer o plant tour a fabrica da CVS, apresentando-a aos clientes, evidenciando a qualidade, limpeza, disciplina, responsabilidade social e outros atributos da mesma, visando dar ao mesmo confiança, senso de responsabilidade por sermos equipamento original da montadora, agregando o valor de sermos fabricantes de eixo completo e compreensão da qualidade do produto que estão.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimento Técnico/ Profissional e Habilidades:
· Inglês Básico
· Pacote Office
· Conhecimento em Montagem e Desmontagem de diferenciais
· Conhecimento básico em Técnicas de Conversação e Apresentação em público.
Ter CNH.
Formação Acadêmica/ Certificação:
Desejável Técnico Mecânico
Desejável Curso Superior