Descrição:
Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware, software e sistema de gestão hospitalar.
1.Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores e impressoras, no tocante ao uso de software, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral;
2.Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior;
3.Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
4.Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento;
5.Executar atividades a fim de assegurar o funcionamento dos recursos de tecnologia, com o objetivo de garantir comunicação (links de internet, acesso remoto e rede wireless) necessária entre os diversos sistemas da unidade;
6.Manter atualizado a documentação dos sistemas utilizados na unidade;
7.Realizar atendimentos relacionados ao sistema MV;
8.Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
9.Preparar inventário do hardware existente;
10.Participar da implantação e manutenção de sistemas, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas;
11.Desenvolvimento de manutenção preventiva e corretiva do Parque Tecnológico da unidade;
12.Desenvolvimento de relatórios dos serviços prestados, e solicitados;
Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação, da Sede Administrativa.
Outros requisitos:
Vaga para atuar na zona sul de SP - Santo Amaro.
Ensino superior: cursando ou completo
Necessário atuação com suporte de TI