Descrição:
• Manter e fortalecer um excelente relacionamento com os clientes;
• Executar assistência técnica em linhas de sopro, envase e processo dos clientes por um programa anual de visitas e quando os mesmos solicitarem;
• Recomendar melhorias contínuas do processo de produção aos clientes;
• Ajudar na otimização de processos de injeção, sopro, redução de custos e aumento de eficiência operacional em clientes e plantas de ARPBr;
• Participar das homologações e lançamentos de novas embalagens nas linhas de produção dos clientes ou plantas de sopro ARPBr, avaliando potenciais melhorias;
• Suportar a Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Qualidade Assegurada em reclamações de clientes, através da intervenção das áreas da operação;
• Suportar a Produção e à Qualidade, na definição do melhor desenho de pré-forma para a garrafa, definição da folha de especificação de qualidade para novos produtos e melhoria de equipamentos (moldes/máquinas) para atender as necessidades de qualidade e processo;
• Ajudar o time de pesquisa e desenvolvimento no desenvolvimento de pré-formas, estabelecendo seus pesos e respectivas geometrias, que atendam as condições de envase e características do produto, bem como atinja a vida útil requerida;
• Elaborar e apresentar meios de treinamentos de injeção e sopro para os clientes, sempre que necessário;
• Elaborar relatório de visita ao cliente;
• Atualizar a base de dados com informações operacionais do cliente;
• Detectar e informar a Confidencial (Apenas para Cadastrados) comercial e/ou operacional de possíveis oportunidades de negócio, ou situações comerciais de clientes;
• Elaborar, atualizar e cumprir o cronograma de visitas preventivas aos clientes estratégicos.
Outros requisitos:
• Superior Completo;
• Experiência em indústria de embalagens;
• Conhecimento técnico em linhas de sopro e envase.