Descrição:
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
O que você terá de responsabilidades:
Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente;
Encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito e aprovisionamento;
Suporte ao time de campo, report. para supervisão e coordenação;
Ter o perfil resiliente, ser proativo e com visão de crescimento.
O que buscamos em você:
Ensino Médio Completo;
Experiência em planilha de Excel / Word / Power Point;
Disponibilidade de horário e trabalhar em escala;
Iniciativa e pro atividade;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Comprometimento e organização.
O que oferecemos para você*?
- Remuneração compatível com o mercado
- Vale Refeição e Vale Alimentação
- Plano de Saúde e Odontológico
- Benefício de academia
- Seguro de Vida
- Complemento Salarial por Afastamento
- Previdência Privada
- PPR
- Horário Flexível
- Day Off no Aniversário
- Clube de Vantagens
- Auxilio creche e babá (para mães ou pais)
- Auxilio para filhos com deficiência
- Aparelho celular e plano corporativo
- Entre outros
- *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo