Descrição:
Qual será o seu desafio como ASSISTENTE?
Realizar as atividades inerentes as atividades de instalar, configurar computadores, avaliando o desempenho , apoiar o cliente interno, executando checklists
Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux) impressoras multifuncionais, zebra laser e jato de tinta, fila de impressão
Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede,)
conhecimento Segurança de redes
Conhecimentos dos principais softwares e hardwares do mercado, além de web servers,
Saber gerar relatórios e documentações dos procedimentos realizados de acordo com padrões do mercado
Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento
Conhecimentos em backup, storage alem de ferramentas de produtividade pacote Office
Ambientes Cloud (AWS, AZURE)
Adminsitração de MS365 (Office365)
oferecer soluções para ambientes informatizados, prestar suporte técnico e treinamento ao usuário, estabelecer padrões, elaborar documentação técnica, pesquisar tecnologia em informática, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardware, testar sistema em produção, internos e de terceiros, Confidencial (Apenas para Cadastrados) o desempenho do sistema, identificar falhas no sistema, executar procedimentos para melhoria de desempenho de sistema, manuais do sistema e relatórios técnicos, documentar estrutura de rede, administrar recursos internos e externos, acompanhar execução do projeto, avaliar qualidade de produtos gerados, executando outras tarefas da mesma natureza.