Descrição:
Aqui na Eco gostamos de desafios e novidades. Para isso, buscamos um (a) profissional que nos ajude a atender requisições e incidentes de tecnologia, nos auxilie no suporte na implantação de novos sistemas e ofereça apoio aos usuários e contribua para elevar o nível de nossos atendimentos.
O que você irá fazer:
• Realizar atendimento aos chamados dos usuários para verificar os problemas de hardware e software, identificando as prioridades e definindo sequência de atendimento das mesmas.
• Realizar a abertura e/ou cancelamento de contas dos usuários de acesso à rede.
• Providenciar equipamento e realizar as devidas configurações para novos colaboradores.
• Acionamento de fornecedores para tratativa de demandas e incidentes
• Atendimento telefônico e remoto no suporte técnico de primeiro nível aos usuários
O que precisamos que você tenha:
• Ensino Técnico Completo em TI e/ou Superior Cursando na área de tecnologia.
• Experiência na área de suporte/ Help Desk
Gostou da vaga e atende aos requisitos?
Então venha fazer parte do nosso time!
#VemSerEco.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Conhecimento ITIL (Diferencial)
- Escala de trabalho 2x2 - 18:15 ÀS 06:45