Descrição:
• Realizar atendimento aos participantes e atividades administrativas, baseando-se na Política de Atendimento, Regulamentos e Legislação, a fim de atender às necessidades dos clientes.
• Trabalho a princípio em sistema híbrido com acesso 3 dias remoto e 2 dias presenciais (caso o candidato atenda os requisitos de equipamentos) ou 100% presencial, podendo ser alterado a qualquer momento.
Habilidades específicas: Conhecimento da legislação de Previdência Privada
Conhecimentos específicos:
• Ensino Médio completo (desejável superior)
• Noções de Previdência Complementar – Intermediário
• Pacote Office - Intermediário
• Raciocínio lógico – Intermediário
• Atendimento ao cliente – Básico
• Comunicação oral e escrita - Avançado
Outros requisitos:
Conhecimentos desejáveis:
• Rotinas de sistemas integrados
• Matemática financeira
• Noções de atuária – Básico
• Excel intermediário
Atitudes esperadas:
• Integridade, Comprometimento, Respeito e Busca da Excelência
• Ser proativo
• Ser dinâmico
• Organizado
• Boa relação interpessoal
• Flexibilidade de Pensamento
• Habilidade Digital
• Execução Inovadora
• Ser Junto
• Valor para o Cliente