Como será o seu dia a dia:
• Auxiliar gestores e atendentes das lojas;
• Alimentar planilhas e apoiar nos relatórios referente a área comercial;
• Auxiliar no atendimento ao cliente;
• Dar suporte aos materiais dos atendentes de vendas;
• Confecção de planilhas de controle;
• Digitação de dados, impressão e conferência de contratos;
• Controle e pedido de materiais;
• Organização e administração geral do espaço.
O que procuramos:
• Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios.
O que esperamos de você:
• Desejável ensino superior cursando ou completo: relacionados à administração, vendas e ou gestão;
• Domínio Pacote Office e Internet;
Competências Desejáveis:
• Ter experiência com atendimento ao cliente, vendas, comercial e ou rotina administrativas;
• Conhecimento do mercado imobiliário (Confidencial (Apenas para Cadastrados)).
• Conhecimento de crédito imobiliário (Confidencial (Apenas para Cadastrados)).
O que você terá?
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de Saúde;
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Programa de incentivo à prática de atividades físicas.