Dados Básicos
Salário:
R$ 1692,15
Local da vaga:
Cariacica - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 08:00 as 18:00
Atividades Profissionais
Descrição Sumária: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
Conhecimentos/ Formação ?Ensino Médio Completo ou nível superior cursando na área de Administração de Empresas ou áreas correlatas; ?Pacote Office ?Conhecimentos: Rotinas Administrativas de vendas Habilidades: ?Comunicação verbal e escrita (clara e objetiva) ?Bom relacionamento interpessoal ?Ter foco na qualidade da prestação de serviços; ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES ?Irá lançar e acompanhar campanhas/metas no sistema para toda equipe comercial; ?Emitir relatórios das atividades e posicionar o gestor e a equipe quanto às vendas; ?Atender telefonemas da equipe e clientes, encaminhando e dando suporte para solução dos problemas; ?Verificar no sistema o estoque dos produtos, quando solicitado pela equipe de vendas; ?Consultar o Sintegra para cadConfidencial (Apenas para Cadastrados)mento de clientes, quando solicitado pela equipe de vendas; ?Transferir quinzenalmente a venda dos pedidos de troca de RCA; ?Emitir relatórios quinzenalmente sobre o fechamento de cada broker (área); ?Emitir mensalmente o relatório de fechamento da distribuidora; ?Separar e organizar canhotos por broker (área) e lançar em planilha, enviando por malote a cada broker específico; ?Conferir os romaneios de broker no sistema; ?Digitar, alterar, incluir e acompanhar pedidos broker; ?Emitir nota fiscal, de balcão e refaturamento, solicitando a área de cobrança, a liberação dos pedidos; ?Lançar no sistema a troca de mercadoria, quando for devolvida, como retirada/simples; ?Dar suporte administrativo para departamento comercial das filiais, gestores, RCA e clientes.
?Realizar cotações diversas, fechamento de cargas / rotas no sistema em dias de faturamento, relatório de despesas da filial e envio para financeiro p/ reembolso ?Atualizar Cadastros de clientes ?Receber, enviar e distribuir malotes ?Enviar para o centro técnico fichas, pedidos e calendário para serviços técnicos em clientes, com lançamento no sistema e posterior encerramento da O.S.
após fechamento, solicitar e acompanhar o envio de N.F.
por parte dos RCA's para pagamento de comissões de vendas, enviando para o Financeiro.
?Dar suporte as Vendedoras Internas, apoiando na prospecção de clientes ?Apoiar com treinamentos da utilização de tabletes e sistema ?Realizar serviços externos: fórum, cópias de processos, protocolos, audiência, sindicato, visita a clientes e outros), contratação e demissão de RCAs.
?Preparar relatórios para avaliação de desempenho de vendas dos RCA's junto ao Gestor para reuniões.
INDICADORES DE DESEMPENHO / METAS ?Dar suporte no atendimento a equipe de vendas da empresa; ?Atender ao broker e as metas estipuladas pela empresa ?Cumprir com os prazos estipulados para as rotinas com data e horários definidos para execução.
Requisitos
Experiência:
Descrição Sumária: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
Conhecimentos/ Formação ?Ensino Médio Completo ou nível superior cursando na área de Administração de Empresas ou áreas correlatas; ?Pacote Office ?Conhecimentos: Rotinas Administrativas de vendas Habilidades: ?Comunicação verbal e escrita (clara e objetiva) ?Bom relacionamento interpessoal ?Ter foco na qualidade da prestação de serviços; ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES ?Irá lançar e acompanhar campanhas/metas no sistema para toda equipe comercial; ?Emitir relatórios das atividades e posicionar o gestor e a equipe quanto às vendas; ?Atender telefonemas da equipe e clientes, encaminhando e dando suporte para solução dos problemas; ?Verificar no sistema o estoque dos produtos, quando solicitado pela equipe de vendas; ?Consultar o Sintegra para cadConfidencial (Apenas para Cadastrados)mento de clientes, quando solicitado pela equipe de vendas; ?Transferir quinzenalmente a venda dos pedidos de troca de RCA; ?Emitir relatórios quinzenalmente sobre o fechamento de cada broker (área); ?Emitir mensalmente o relatório de fechamento da distribuidora; ?Separar e organizar canhotos por broker (área) e lançar em planilha, enviando por malote a cada broker específico; ?Conferir os romaneios de broker no sistema; ?Digitar, alterar, incluir e acompanhar pedidos broker; ?Emitir nota fiscal, de balcão e refaturamento, solicitando a área de cobrança, a liberação dos pedidos; ?Lançar no sistema a troca de mercadoria, quando for devolvida, como retirada/simples; ?Dar suporte administrativo para departamento comercial das filiais, gestores, RCA e clientes.
?Realizar cotações diversas, fechamento de cargas / rotas no sistema em dias de faturamento, relatório de despesas da filial e envio para financeiro p/ reembolso ?Atualizar Cadastros de clientes ?Receber, enviar e distribuir malotes ?Enviar para o centro técnico fichas, pedidos e calendário para serviços técnicos em clientes, com lançamento no sistema e posterior encerramento da O.S.
após fechamento, solicitar e acompanhar o envio de N.F.
por parte dos RCA's para pagamento de comissões de vendas, enviando para o Financeiro.
?Dar suporte as Vendedoras Internas, apoiando na prospecção de clientes ?Apoiar com treinamentos da utilização de tabletes e sistema ?Realizar serviços externos: fórum, cópias de processos, protocolos, audiência, sindicato, visita a clientes e outros), contratação e demissão de RCAs.
?Preparar relatórios para avaliação de desempenho de vendas dos RCA's junto ao Gestor para reuniões.
INDICADORES DE DESEMPENHO / METAS ?Dar suporte no atendimento a equipe de vendas da empresa; ?Atender ao broker e as metas estipuladas pela empresa ?Cumprir com os prazos estipulados para as rotinas com data e horários definidos para execução.
Dados de Contratação
Regime de contratação: Temporário Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Salário:
R$ 1692,15
Local da vaga:
Cariacica - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 08:00 as 18:00
Atividades Profissionais
Descrição Sumária: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
Conhecimentos/ Formação ?Ensino Médio Completo ou nível superior cursando na área de Administração de Empresas ou áreas correlatas; ?Pacote Office ?Conhecimentos: Rotinas Administrativas de vendas Habilidades: ?Comunicação verbal e escrita (clara e objetiva) ?Bom relacionamento interpessoal ?Ter foco na qualidade da prestação de serviços; ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES ?Irá lançar e acompanhar campanhas/metas no sistema para toda equipe comercial; ?Emitir relatórios das atividades e posicionar o gestor e a equipe quanto às vendas; ?Atender telefonemas da equipe e clientes, encaminhando e dando suporte para solução dos problemas; ?Verificar no sistema o estoque dos produtos, quando solicitado pela equipe de vendas; ?Consultar o Sintegra para cadConfidencial (Apenas para Cadastrados)mento de clientes, quando solicitado pela equipe de vendas; ?Transferir quinzenalmente a venda dos pedidos de troca de RCA; ?Emitir relatórios quinzenalmente sobre o fechamento de cada broker (área); ?Emitir mensalmente o relatório de fechamento da distribuidora; ?Separar e organizar canhotos por broker (área) e lançar em planilha, enviando por malote a cada broker específico; ?Conferir os romaneios de broker no sistema; ?Digitar, alterar, incluir e acompanhar pedidos broker; ?Emitir nota fiscal, de balcão e refaturamento, solicitando a área de cobrança, a liberação dos pedidos; ?Lançar no sistema a troca de mercadoria, quando for devolvida, como retirada/simples; ?Dar suporte administrativo para departamento comercial das filiais, gestores, RCA e clientes.
?Realizar cotações diversas, fechamento de cargas / rotas no sistema em dias de faturamento, relatório de despesas da filial e envio para financeiro p/ reembolso ?Atualizar Cadastros de clientes ?Receber, enviar e distribuir malotes ?Enviar para o centro técnico fichas, pedidos e calendário para serviços técnicos em clientes, com lançamento no sistema e posterior encerramento da O.S.
após fechamento, solicitar e acompanhar o envio de N.F.
por parte dos RCA's para pagamento de comissões de vendas, enviando para o Financeiro.
?Dar suporte as Vendedoras Internas, apoiando na prospecção de clientes ?Apoiar com treinamentos da utilização de tabletes e sistema ?Realizar serviços externos: fórum, cópias de processos, protocolos, audiência, sindicato, visita a clientes e outros), contratação e demissão de RCAs.
?Preparar relatórios para avaliação de desempenho de vendas dos RCA's junto ao Gestor para reuniões.
INDICADORES DE DESEMPENHO / METAS ?Dar suporte no atendimento a equipe de vendas da empresa; ?Atender ao broker e as metas estipuladas pela empresa ?Cumprir com os prazos estipulados para as rotinas com data e horários definidos para execução.
Requisitos
Experiência:
Descrição Sumária: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
Conhecimentos/ Formação ?Ensino Médio Completo ou nível superior cursando na área de Administração de Empresas ou áreas correlatas; ?Pacote Office ?Conhecimentos: Rotinas Administrativas de vendas Habilidades: ?Comunicação verbal e escrita (clara e objetiva) ?Bom relacionamento interpessoal ?Ter foco na qualidade da prestação de serviços; ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES ?Irá lançar e acompanhar campanhas/metas no sistema para toda equipe comercial; ?Emitir relatórios das atividades e posicionar o gestor e a equipe quanto às vendas; ?Atender telefonemas da equipe e clientes, encaminhando e dando suporte para solução dos problemas; ?Verificar no sistema o estoque dos produtos, quando solicitado pela equipe de vendas; ?Consultar o Sintegra para cadConfidencial (Apenas para Cadastrados)mento de clientes, quando solicitado pela equipe de vendas; ?Transferir quinzenalmente a venda dos pedidos de troca de RCA; ?Emitir relatórios quinzenalmente sobre o fechamento de cada broker (área); ?Emitir mensalmente o relatório de fechamento da distribuidora; ?Separar e organizar canhotos por broker (área) e lançar em planilha, enviando por malote a cada broker específico; ?Conferir os romaneios de broker no sistema; ?Digitar, alterar, incluir e acompanhar pedidos broker; ?Emitir nota fiscal, de balcão e refaturamento, solicitando a área de cobrança, a liberação dos pedidos; ?Lançar no sistema a troca de mercadoria, quando for devolvida, como retirada/simples; ?Dar suporte administrativo para departamento comercial das filiais, gestores, RCA e clientes.
?Realizar cotações diversas, fechamento de cargas / rotas no sistema em dias de faturamento, relatório de despesas da filial e envio para financeiro p/ reembolso ?Atualizar Cadastros de clientes ?Receber, enviar e distribuir malotes ?Enviar para o centro técnico fichas, pedidos e calendário para serviços técnicos em clientes, com lançamento no sistema e posterior encerramento da O.S.
após fechamento, solicitar e acompanhar o envio de N.F.
por parte dos RCA's para pagamento de comissões de vendas, enviando para o Financeiro.
?Dar suporte as Vendedoras Internas, apoiando na prospecção de clientes ?Apoiar com treinamentos da utilização de tabletes e sistema ?Realizar serviços externos: fórum, cópias de processos, protocolos, audiência, sindicato, visita a clientes e outros), contratação e demissão de RCAs.
?Preparar relatórios para avaliação de desempenho de vendas dos RCA's junto ao Gestor para reuniões.
INDICADORES DE DESEMPENHO / METAS ?Dar suporte no atendimento a equipe de vendas da empresa; ?Atender ao broker e as metas estipuladas pela empresa ?Cumprir com os prazos estipulados para as rotinas com data e horários definidos para execução.
Dados de Contratação
Regime de contratação: Temporário Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários