Descrição:
- Prestar atendimento com excelência e cordialidade aos cooperados e clientes das Unidades de Negócio, através de meio presencial ou remoto;
- Acompanhar faturamento junto ao Centro de Serviços Compartilhados, provendo dados e informações relacionados aos produtos e serviços negociados junto aos clientes e emitindo documentos fiscais de acordo com procedimento padrão interno;
- Auxiliar na execução dos processos logísticos da unidade de negócios, controlando e emitindo ordens de carregamento, garantindo os prazos e viabilizando o melhor custo benefício através da gestão assertiva de entregas com foco em otimização de custos;
- Acompanhar junto as equipes de marketing e comercial as precificações de prateleiras;
- Manter-se atualizado para auxiliar com informações diversas relativas aos produtos, tais como modo de usar, qualidade, durabilidade e outras dúvidas;
- Efetuar a emissão de notas fiscais de faturamento, acompanhando o processo de compras;
- Realizar o fechamento de pedidos das feiras, através do atendimento aos clientes e cooperados;
- Conferir periodicamente a disponibilidade de estoque de seu segmento de atuação, analisando ordens de compra, indicando projeções de vendas e verificando necessidades de reposição de produtos;
- Estabelecer contatos com clientes após a finalização da venda, certificando se o atendimento foi concluído e se existem maiores necessidades.
Outros requisitos:
- Ensino Superior (cursando) nas áreas de estudos: Administração, Contábeis ou Agronomia;
- É necessário ter experiência com Atendimento ao cliente;
- Desejável ter conhecimento sobre Técnicas de Negociação e Técnicas de Vendas;
- Desejável ter conhecimento e vivência com vendas de máquinas e peças agrícolas;
- Desejável ter conhecimento com SAP.