Descrição:
• Realizar atendimento de incidentes e requisições de serviço, constantes na fila de chamados, de acordo com a prioridade, através da montagem dos equipamentos, implantação dos sistemas, e treinamento dos usuários, bem como realizando a criação/manutenção de tutoriais específicos para esta finalidade.
• Realizar formatação de estações de trabalho e padronização de softwares das salas de aula;
• Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, através de chamadas telefônicas e/ou abrindo chamados/tickets nas respectivas ferramentas indicadas pelos fornecedores.
• Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, através da realização de etapas do processo previamente estabelecido para esta finalidade;
• Treinar usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, por meio de conversas pessoais e/ou através da criação / manutenção de tutoriais específicos para esta finalidade.
• Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, por meio da Política de Backup e de Segurança da Informação disponível.
Carga horária: 40 horas por semana.
Local: Barra da Tijuca
Os benefícios temos para te oferecer:
Assistência Médica – com direito a dependentes;
· VT;
· Previdência Privada;
· Desconto em parceiro odontológico
· VR
Outros requisitos:
-Ensino Médio completo, desejável Técnico e/ou Ensino Superior Cursando em Ciência da Computação, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Análise
de Sistemas, Eletrônica
-Experiência em suporte remoto e presencial a usuário;
- Experiência no processo de substituição de estações de trabalho;
- Experiência em sistema operacional Windows;
-Conhecimento no pacote Office avançado
- Conhecimento em ferramentas de colaboração online, MSTeams;
- Conhecimento em básico de ITIL;
- Conhecimento básico em ambientes Microsoft;
- conhecimento no idioma Inglês nível básico