Descrição:
Descrição:
Multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 9 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos mais de 4.300 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
Requisitos necessários:
· Ensino médio completo;
· Conhecimento em microinformática;
· Conhecimento e agilidade com aparelhos celulares (IOS e Adroid).
Principais atribuições:
· Interação com as contratantes, clientes corporativos e GSINC;
· Auxílio no controle do Inventário (estoque) dos equipamentos dos clientes corporativos, sempre sob supervisão do responsável local;
· Configuração, instalação de chips e troca de aparelhos para os usuários;
· Suporte em relação as funcionalidades dos serviços Gestor Online e Marketing - Confidencial Conta Online;
· Solicitação de novos pedidos de planos ao Gerente de Conta e suas respectivas ferramentas, com as devidas aprovações do cliente;
· Envio, recebimento e direcionamento – mediante recibo e supervisão de responsável local – de equipamentos e pedidos relacionados conforme o procedimento de cada cliente corporativo;
· Entrega de aparelhos aos solicitantes em pleno funcionamento;
· Reporte e auxílio ao Gerente de Conta para o envio e acompanhamento de aparelhos para manutenção e assistência técnica.
Local de trabalho:
Porto Alegre/RS | Modelo presencial | Escala 5x2 | Horário: comercial