Descrição:
Atividades:
1 – Atendimento de usuários
2 - Resolução de incidentes de hardware e/ou software – nível I (presencialmente ou remotamente)
3 - Redirecionar/responder tickets de atendimento
4 - Atualizar planilhas Excel
5 – Participação de reuniões de projetos e/ou acompanhamento de atividades
6- Atividades Administrativas do setor
Pré-requisitos:
1 - Conhecimentos (teóricos e/ou práticos) e/ou cursos (realizados ou em andamento) relacionados a pelo menos dois dos itens abaixo:
a) Instalação, remoção ou atualização de programas
b) Sistemas Operacionais - Windows 7 ou 10
c) Office 365 (Word, Excel, Power Point, Visio)
2 - Inglês intermediário/avançado
3 - Fácil acesso a Barra da Tijuca
Trabalho 70% Remoto (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ), 30% presencial
Alguns de nossos benefícios:
• Licença maternidade de 6 meses;
• Seguro de Vida em Grupo;
• Bonificação de 2/3 de salário (a partir do 2º ano de contrato);
• Horário flexível;
• Sorteio de produtos, com no mínimo 60% de desconto;
• Conta Itaú sem tarifas de manutenção;
• Vantagens de Associado Confidencial (Apenas para Cadastrados).