Descrição:
Prestar suporte técnico remoto (por telefone, WhatsApp, e-mail) de excelência;
Registrar chamados e pedidos no Sistema;
Intermediar o fornecimento de peças e serviços;
Agendar atendimentos da Equipe;
Realizar Reserva de Hotel, Compra de Passagens quando necessário;
Identificar oportunidades de melhoria e participar do processo de desenvolvimento tecnológico;
Atendimento será à nível Nacional.
Horário de Trabalho: das 8h00 às 18h00
Local de Trabalho: Home Office
Vaga contempla profissionais de todos os Estados.
Salário: R$ 1.824,00
Benefícios:
Ajuda de custo de R$ 100,00;
Auxílio educação 50% (após 3 meses);
Programa de Independência Digital: realizam compras de notebooks, tablets e outros em adiantamento e parcelam em até 12x na folha de pagamento e Suporte de T.I. e consultoria gratuita para os colaboradores. (após 3 meses);
Notebook com ramal;
Oportunidade de Desenvolvimento Interno.
Outros requisitos:
.Escolaridade: Curso Técnico em Elétrica, Eletrotécnica completo ou Superior Cursando: Engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Controle e Automação.
.Importante possuir um conhecimento básico em elétrica;
.Domínio do Pacote Office e facilidade em lidar com Sistemas integrados.
.Necessária experiência com Atendimento ao Cliente.