Atividades:
Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema, e-mails e contato telefônico, visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios assim como, riscos de segurança causados por falhas sistêmicas, dispositivos de controle de acesso e CFTV. Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto aos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes firmados em contrato de manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento, registro, resolução das solicitações/incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos.
Competências Comportamentais:
Foco no cliente, Boa comunicação verbal e escrita, boa argumentação, criatividade, iniciativa e pró-atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar sobre pressão e facilidade para trabalhar em equipe.
Conhecimentos desejáveis:
• Windows Server 2012 ou Superior.
• S.O. Linux e suas distribuições.
• Rede de Computadores e suas topologias.
• Segurança da Informação.
• Linguagem SQL
• Banco de dados Relacionais.
• Assistência remota Windows.
• Noções em VPN.
• Pacote Office.
• Sistemas ERP.
• CFTV.
IMPORTANTE: Disponibilidade para viagens viabilizando atendimentos de manutenção e projetos de implantação.