Descrição:
• Responsável de analisar tecnicamente as consultas recebidas pelos clientes via nossa central de atendimento (WhatsApp, Mails, Ligações)
• Prover suporte técnico em todas nossas plataformas de produtos, com foco na linha automotiva (Aftermarket) para os países da LAM (Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Perú, Uruguai, Mexico e Caribe)
• Analisar as necessidades do cliente para suportar na seleção de produtos
• Dar apoio aos times internos na recomendação técnica de substituição de itens
• Atualização dos KPIs de acompanhamento mensal
• Participar no desenvolvimento de treinamentos técnicos internos para nossos colegas de equipe
• Coordenar com as nossas diferentes fábricas à solicitação de material técnico e documentação de produtos
Requisitos:
• Experiência com atendimento ao cliente
• Conhecimento em PowerBI, Power Automate, PowerApps
• Cursando ensino superior Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou em áreas correlatas.
Outros requisitos:
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
• Conhecimento em espanhol e inglês intermediário a avançado.